Bem Estar Após perder 33 kg, Jojo Todynho mostra treino de crossfit e usa frase de Anitta: 'Quero agradecer a mim'

Após perder 33 kg, Jojo Todynho mostra treino de crossfit e usa frase de Anitta: 'Quero agradecer a mim'

A cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica em agosto, tem compartilhado na web seus treinos e novos hábitos

  • Bem Estar | Do R7

Jojo Todynho na aula de crossfit

Jojo Todynho na aula de crossfit

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho, de 26 anos, publicou nesta terça-feira (19) um vídeo em que mostra partes de seu treino de crossfit. Na gravação, a cantora aparece com um look de academia — composto de top e calça — enquanto realiza exercícios de força para os braços e as pernas. Como trilha sonora da gravação, ela escolheu um remix que inclui a icônica frase de Anitta: "Hoje, eu queria muito agradecer a mim, porque eu não desisti". A voz de Funk Rave fez esse discurso em 2019, durante sua primeira apresetação em um festival de música no Rio de Janeiro.

Na semana passada, quatro meses após sua cirurgia bariátrica, Jojo contou que já perdeu 33 kg. A cantora compartilhou uma montagem com fotos tiradas antes e depois do emagrecimento. Ela pesava 146 kg, e hoje está com 113 kg. A artista reafirmou que fazer a cirurgia, indicada a quem tem obesidade mórbida, foi a "melhor escolha" e destacou que não se importa com a opinião dos outros.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jojo retomou as aulas de crossfit no fim de novembro, quando os médicos que a acompanham autorizaram a prática. Na ocasião, ela também falou sobre seu novo cronograma de treinos: na segunda e na quarta ela faz academia; na terça, aulas de tênis; na sexta, crossfit; e no sábado, natação. A quinta-feira é um dia de descanso.

Jojo passou pela bariátrica no dia 8 de agosto. Na época, ela afirmou que ainda tinha um longo processo a enfrentar. Em outubro, voltou a frequentar a academia. Na ocasião, contou que já tinha perdido 26 kg e posou com um look fitness.

O mais importante, contudo, é a saúde e a autonomia que Jojo conquistou para realizar atividades básicas do dia a dia — como se vestir e amarrar os sapatos — após o procedimento para a redução do estômago.

Veja a publicação de Jojo: 

Veja também: Assim como Jojo Todynho, relembre outros famosos que recorreram à cirurgia bariátrica

Últimas