Bem Estar Carla Perez malha com Xanddy e o filho caçula e ironiza os marombas: 'Meus meninos 'piquinininhos''

Carla Perez malha com Xanddy e o filho caçula e ironiza os marombas: 'Meus meninos 'piquinininhos''

Victor Alexandre, de 20 anos, é superdedicado à vida fitness; ele costuma publicar selfies e detalhes dos treinos na academia

  • Bem Estar | Do R7

Xanddy, Victor Alexandre e Carla Perez na academia

Xanddy, Victor Alexandre e Carla Perez na academia

Reprodução/Instagram

Carla Perez encarou o treino junto com o marido, Xanddy, e o filho caçula, Victor Alexandre, nesta quinta-feira (13). Os três tiraram uma clássica foto diante do espelho na academia, em que pai e filho exibem o bíceps, e a ex-dançarina ironizou a forma física dos marombas: "O Victor Alexandre colocando a gente pra suar", começou ela na legenda da publicação. "Meus meninos “piquinininhos". Resultado nas últimas duas imagens…", acrescentou.

As imagens em questão são dois memes ilustrados: no primeiro, Xanddy levanta Carla durante um exercício para fortalecer os braços; no segundo, a ex-dançarina segura o filho supermusculoso no colo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Victor Alexandre, de 20 anos, é superdedicado à vida fitness. Com frequência, ele compartilha nas redes sociais selfies na academia e detalhes dos treinos que realiza. O jovem se formou no ensino médio no ano passado e logo em seguida ingressou em uma universidade americana.

Casados há mais de duas décadas, Carla e Xanddy também são pais de Camilly Victória, de 21 anos. A jovem se formou em produção musical na Universidade Full Sail, na Flórida, e segue os passos do pai na carreira musical. A família mora nos Estados Unidos.

Veja a publicação de Carla:

Veja também: Jojo Todynho aposta em looks sensuais e nada discretos para a academia:

Últimas