Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda mostra foco no treino após dia de folga: 'Chutei o balde, mas vim buscar'

Influenciadora digital abandonou a rotina diária de exercícios no domingo, mas hoje até ficou suada depois de correr na esteira

Bem Estar|Do R7

Graciele Lacerda foi treinar na academia depois de "chutar o balde"
Graciele Lacerda foi treinar na academia depois de "chutar o balde" Graciele Lacerda foi treinar na academia depois de "chutar o balde"

Graciele Lacerda, de 41 anos, voltou com foco total aos treinos nesta segunda-feira (14) após tirar um dia de folga da academia. Nas redes sociais, ela compartilhou registros em que aparece malhando em uma esteira e falou sobre sua rotina de exercícios.

"Vou descer para fazer um [treino] aeróbico em jejum. Porque hoje começa, ontem a gente não comeu bem por causa de estrada. Então, é ruim, a gente não consegue coisa boa para comer", disse logo pela manhã, referindo-se à viagem que fez com o noivo, Zezé Di Camargo. "Mas bora voltar com tudo para o foco", acrescentou.

Horas mais tarde, ao responder a perguntas de seus seguidores, a jornalista e influenciadora digital publicou um vídeo em que aparece caminhando na esteira e contou que costuma malhar todos os dias da semana.

"Cada dia mais gata!! Quantas vezes por semana [você] malha?", questionou uma pessoa. "Tento ir todos os dias. Só não vou quando não dá. Tipo ontem", respondeu ela. 

Publicidade

Por fim, a musa fitness compartilhou uma foto pós-treino em que aparece de pé, suada e apoiada na esteira. "Chutei o balde, mas vim buscar", escreveu com bom humor na legenda da publicação.

Leia também

Veja também: Graciele Lacerda arrasa com biquínis e looks de academia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.