Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen pega pesado no treino: 'Correr atrás dos nossos objetivos'

Cantora publicou vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo exercícios para fortalecer os braços, as pernas e o bumbum

Bem Estar|Do R7

Gretchen fazendo exercícios na academia
Gretchen fazendo exercícios na academia Gretchen fazendo exercícios na academia

Gretchen usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (16), para mostrar trechos de seu treino na academia. Ela compartilhou um vídeo em que aparece de máscara, fazendo diversos exercícios para fortalecer os músculos dos braços, das pernas e do bumbum.

"Esse foi o treino de hoje. Por isso sempre falo que temos que correr atrás dos nossos objetivos. E eu sempre vou atrás dos meus", escreveu a rainha do rebolado na legenda da publicação, mencionando ainda seu personal trainer, Emmanuel Junior.

Nos comentários, seguidores fizerem diversos elogios à cantora. "Maravilhosa", escreveu uma mulher em letras maiúsculas. "És determinada, focada e muito forte. Tudo que se propõe a fazer tem resultado, amiga", disse outra. "Agora vão dizer que 'tem dinheiro pra conseguir fazer esse exercício'... Tá linda rainha", ironizou um homem, em referência às críticas que Gretchen recebe por suas intervenções estéticas.

Sincera, Gretchen nunca esconde os procedimentos que realiza. Atualmente, ela está passando, simultaneamente, por um rejuvenescimento corporal e uma técnica chamada Round Glúteo, desenvolvida pela farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, que vem cuidando da artista.

Publicidade

"A Gretchen começou fazendo [o rejuvenescimento corporal] na região da perna e do joelho. Ela chegou com uma flacidez bem acentuada no joelho e querendo levantar o bumbum. Agora, quase não aparenta mais a flacidez", contou a profissional em entrevista ao R7.

Veja o vídeo publicado pela cantora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.