Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jéssica Costa diz que perdeu 30 kg e fala sobre jejum intermitente

Influenciadora não tomou café da manhã e prometeu gravar um vídeo contando detalhes sobre seu processo de emagrecimento

Bem Estar|Do R7

Jéssica Costa contou em vídeos publicados no Instagram que perdeu 30 kg
Jéssica Costa contou em vídeos publicados no Instagram que perdeu 30 kg Jéssica Costa contou em vídeos publicados no Instagram que perdeu 30 kg

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que perdeu 30 kg e comentou sobre o processo de emagrecimento pelo qual está passando em vídeos publicados nos stories do seu Instagram na manhã desta terça-feira (01).

"Jejum intermitente com insônia, assim, não é legal. E eu super animada achando que ia tomar meu café da manhã, só que eu lembrei que só vou quebrar meu jejum depois do almoço. Acho que uma hora da tarde", afirmou.

A influenciadora ainda contou que recebeu várias perguntas dos seguidores sobre sua perda de peso e prometeu gravar um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o assunto.

Leia também

"Na verdade, foi um processo, que tem todos os passos. Só que hoje eu estou fazendo jejum intermitente e quero quebrar ele com uma [dieta] cetogênica, porque foi o que eu senti que realmente me deu uma secada" disse.

Publicidade

Jejum intermitente exige cuidados

Em entrevista ao R7, a endocrinologista Mariana Carvalho, membro do comitê de ética do Hospital Estadual de Américo Brasiliense, explicou que o jejum intermitente não é indicado para todas as pessoas, precisa estar aliado a uma alimentação saudável e só deve ser adotado com acompanhamento de um especialista.

“Na maioria dos casos, o emagrecimento ocorre muito mais por causa de uma redução da quantidade de calorias com melhora na qualidade dos alimentos do que pelo tempo de jejum em si”, alertou a especialista. “Não adianta nada fazer um jejum prolongado se você ingerir alimentos hipercalóricos, ricos em açúcar, carboidratos e gorduras saturadas.”

Veja também: Os seis meses de transformação de Marília Mendonça até perder 21 kg:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.