Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jessica Simpson posa de body e exibe silhueta após perder 45 kg

Cantora chegou a pesar 117 kg durante sua última gestação, em 2019, e disse que o processo de mudança exigiu determinação

Bem Estar|Do R7

Jessica Simpson antes e depois de perder 45 kg
Jessica Simpson antes e depois de perder 45 kg Jessica Simpson antes e depois de perder 45 kg

Jessica Simpson, de 41 anos, encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece vestindo um body com estampa animal, jaqueta jeans e salto alto print após perder 45 kg. O clique faz parte da divulgação de uma nova coleção da linha de roupas da cantora.

Ela chegou a pesar 117 kg durante a gestação de sua filha caçula, Bird Mae, em 2019. Desde então, ela começou a passar por um processo de emagrecimento. Em abril, durante uma entrevista ao talk show The Real, ela contou que a mudança de hábitos exigiu paciência e determinação e que estabeleceu pequenas metas diárias para chegar aonde queria.

“Demorou três anos; eu chamo isso de paciência determinada. Eu acredito em estabelecer pequenas metas para si mesmo, porque, na minha vida, vi que existem maneiras fáceis de jogar tudo para o alto e sentir que é impossível. Então, os pequenos objetivos são o que me ajudaram a alcançar o objetivo principal”, desabafou.

Jessica também lembrou da emoção que sentiu ao vestir biquíni pela primeira vez, durante uma viagem com a família, sem ter experimentado a peça antes, após perder peso.

"Eu não tinha experimentado o biquíni antes, porque pensei que ia ficar de maiô. Então, quando coloquei as duas peças, fiquei superemocionada, pensei: ‘Eu consegui’. Aconteceu. Foi o momento, e eu queria compartilhar com todos porque estava muito orgulhosa de mim mesma por fazer o que às vezes parecia completamente impossível”, lembrou.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.