Bem Estar Jojo Todynho comemora o fato de voltar a amarrar os sapatos

Jojo Todynho comemora o fato de voltar a amarrar os sapatos

Nos últimos meses, a cantora tem se mantido focada na vida fitness para conseguir emagrecer

  • Bem Estar | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho comemora o fato de voltar a amarrar cadarços.

  • Funkeira está focada na vida fitness.

  • Ela revelou quantos quilos já perdeu desde que decidiu emagrecer.

Jojo Todynho comemora evolução na vida saudável

Jojo Todynho comemora evolução na vida saudável

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está empenhada na vida fitness. Nos últimos meses, a cantora está focada nos exercícios físicos e não foge da dieta para conseguir emagrecer. Como resultado disso, ela comemorou nesta quinta-feira (30) a realização de algumas tarefas, como amarrar os sapatos.

"Não tem satisfação maior e melhor do que você conseguir coisas que são supérfluas, até pequenas, tipo amarrar um cadarço; eu não conseguia. Não conseguia subir a escada da minha casa. São evoluções que a gente vai vendo no dia a dia que agregam muito e nos motivam cada vez mais a querer nos cuidar e fazer mais pela saúde", disse a funkeira.

Recentemente, a campeã de A Fazenda 12 contou que já perdeu 24 kg desde o fim do ano passado, quando decidiu mudar seu estilo de vida. Ela também rebateu as críticas de internautas que disseram não ver diferença no corpo dela.

"24 kg não é moleza não. 'Ai, eu não vi diferença.' Não tem que ver diferença nenhuma, p*rra. Tu é nutricionista? Algum médico bariátrico? Então fica quietinho. Vai fazer o que é melhor para você. Seja homem, seja mulher, não me estressa não", disse Jojo Todynho.

Além disso, Jojo contou que não desistiu de fazer a cirurgia bariátrica, mas está mandando ver nos treinos enquanto não chega o dia exato de realizar o procedimento.

Últimas