Bem Estar Jojo Todynho exibe novo visual ao posar de top, e mudança física chama atenção: 'Emagreceu muito'

Jojo Todynho exibe novo visual ao posar de top, e mudança física chama atenção: 'Emagreceu muito'

A cantora fez uma bariátrica no dia 8 de agosto e, graças à perda de peso, conquistou autonomia em atividades básicas do dia a dia

  • Bem Estar | Do R7

Jojo Todynho de visual novo: cabelo preto e comprido

Jojo Todynho de visual novo: cabelo preto e comprido

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho, de 26 anos, está de visual novo. Ela colocou uma peruca lace com fios pretos na altura da cintura e exibiu a mudança nesta terça-feira (31) ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece com um conjunto colorido, composto de top e calça. A cantora recebeu vários elogios, e internautas chamaram atenção para a mudança física da artista, que passou por uma bariátrica no começo de agosto.

Na legenda da publicação, Jojo disse que se sente poderosa com o cabelo comprido. "Quando ela coloca esse cabelo… Sai da frente, Sansão vem aí. #cheiadeforça", escreveu.

"Gente, ela está muito magra já", disse uma mulher. "É, rapaz, o shape da musa está vindo", empolgou-se outra. "É nítido que ela está emagrecendo, é todo um processo. Mas as línguas felinas têm que atacar", alfinetou uma terceira. "Ainda dizem que ela não está emagrecendo. Está, sim, e está ficando cada vez mais linda", concordou mais uma.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Jojo fez a bariátrica no dia 8 de agosto. Na época, ela reconheceu que teria que enfrentar um longo processo, mas ressaltou que se submeter à cirurgia foi a melhor decisão da vida dela. 

"Eu quero agradecer a todos pelo carinho. Estou muito feliz com as mensagens e todo o apoio. Quando eu estiver mais recuperadinha, abro uma live para conversar com vocês. Mas, de antemão, quero agradecer muito a todos os que estão me mandando mensagem. Estou bem, graças a Deus, e muito feliz, porque sei que foi a melhor decisão da minha vida", afirmou.

"O processo é longo, e eu vou passar por ele desfilando, porque determinação e força é o meu segundo nome. Quando eu quero, eu vou atrás e consigo. Vamos com tudo", acrescentou.

Recentemente, Jojo conseguiu cruzar as pernas ao sentar, posição que era impraticável para ela antes da operação, e celebrou a conquista. "Eu não fazia isso, tá? Eu só conseguia sentar de perna aberta. Isso é efeito da bariátrica."

A cantora tem conquistado autonomia para realizar outras atividades básicas do dia a dia — como se vestir e amarrar os sapatos — desde que realizou o procedimento. Na galeria de fotos abaixo, confira detalhes da nova rotina da artista.

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha

Últimas