Resumindo a Notícia
- Juju Salimeni contra que está com intolerância de alguns alimentos
- Ela disse que o corpo rejeita ovo, frango e batata-doce
- Musa fitness falou que isso aconteceu de tanto que ela comeu esses ingredientes
- Influenciadora também negou bancar o namorado
Juju Salimeni desenvolveu intolerância a frango e batata-doce
Reprodução/InstagramJuju Salimeni abriu uma caixa de perguntas no Instagram nesta quarta-feira (14). Durante a interação com os seguidores, a musa fitness contou que desenvolveu intolerância a alguns alimentos. Com uma alimentação restrita e rotina intensa de exercícios, ela disse que não consegue mais comer frango, batata-doce e clara de ovo.
"Na verdade, estou com intolerância a praticamente tudo devido a tanto tempo consumindo as mesmas coisas. Meu intestino não aceita mais batata-doce, clara de ovo e agora também não consigo mais comer frango. A minha intolerância a clara de ovo é bem leve, então consigo comer. O resto me dá uma dor terrível e inchaço abdominal, então só como peixe agora", disse a influenciadora.
Veja também
-
Famosos e TV
Juju Salimeni relembra época de panicat: 'Nunca me senti objeto, mesmo de biquíni na TV'
-
Moda
Juju Salimeni revela que sofre para comprar roupas: 'Marcas esquecem das bundudas'
-
Moda
Juju Salimeni mostra sandália de R$ 15 mil e diz que não a usa por ser desconfortável: 'Dinheiro rasgado'
Além de falar da alimentação, Juju também comentou o relacionamento com o empresário Diogo Basaglia. Ela respondeu à pergunta de uma pessoa que queria saber se ela sustenta o namorado. A modelo negou sustentá-lo e ressaltou que os dois são independentes financeiramente.
"Não banco ele por dois motivos. Primeiro porque não sou mulher de bancar homem. Segundo que ele é empresário, atleta e também trabalha com o Instagram, então ele se banca muito bem sozinho. Nenhum dos dois depende do outro financeiramente e graças a Deus podemos ter uma vida muito confortável, dividindo tudo. Uma relação onde não existe dependência financeira é uma das mais genuínas que existe", falou Juju Salimeni.