Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni diz que planeja engravidar no próximo ano

A musa fitness está em um relacionamento com o empresário e fisiculturista Diogo Basaglia

Bem Estar|Do R7

Juju Salimeni quer engravidar de Diogo Basaglia
Juju Salimeni quer engravidar de Diogo Basaglia Juju Salimeni quer engravidar de Diogo Basaglia

Juju Salimeni já planeja ser mãe. Em uma conversa com os seguidores do Instagram nesta terça-feira (6), a influenciadora disse que tem planos para engravidar no próximo ano. A musa fitness está em um relacionamento com o empresário e fisiculturista Diogo Basaglia.

"Você vai ficar grávida ano que vem?", perguntou uma pessoa que segue Juju Salimeni. "Se Deus quiser, sim. Queremos começar a tentar depois do Carnaval", respondeu ela.

A musa fitness é costuma ser uma das musas do Carnaval de São Paulo. Por três anos consecutivos, ela desfilou como rainha de bateria da X-9 Paulistana. Porém, neste ano, ficou de fora dos desfiles das escolas de samba por falta de agenda.

Além de falar dos planos de engravidar, juju Salimeni também comentou os cuidados com o corpo durante o bate-papo com os seguidores. Ela respondeu qual é a motivação para continuar treinando, pois já tem um corpo sarado e musculoso.

"Mais difícil do que conquistar o corpo dos sonhos é manter. O que me motiva é não querer perder o que já conquistei", explicou Juju.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.