Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lorena Improta rebate críticas após viajar com Léo Santana sem a filha

Casal completou um ano de casamento e fez passeio romântico para celebrar a data: 'Algum problema nisso?', postou a dançarina

Bem Estar|Do R7

Lorena Improta e Léo Santana viajaram sem a filha para celebrar 1 ano de casamento
Lorena Improta e Léo Santana viajaram sem a filha para celebrar 1 ano de casamento Lorena Improta e Léo Santana viajaram sem a filha para celebrar 1 ano de casamento

Lorena Improta e Léo Santana completaram um ano de casamento e viajaram para Praia Grande, em Santa Catarina, para comemorar a data. O casal dividiu fotos da viagem a dois nas redes sociais e recebeu críticas por não ter levado a filha Liz, que vai completar 5 meses.

A influenciadora e dançarina rebateu as mensagens de internautas. "Minha filha está ótima com os avós. Faço um ano de casamento hoje e vim acompanhar meu marido. Algum problema nisso? Ou ele tem que ser esquecido também? Melhor ser uma esposa distante?", escreveu Lorena em resposta a uma seguidora.

"Só para quem quiser perder seu tempo comentando esse tipo de coisa, segue minha resposta para geral. Sei que sou uma mãe super presente, e isso não quer dizer que tenha que deixar o meu casamento de lado", acrescentou. 

Lorena rebateu mensagem de seguidora
Lorena rebateu mensagem de seguidora Lorena rebateu mensagem de seguidora

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.