Bem Estar Maraisa choca ao fazer exercício para o abdômen e exibir cintura fininha: 'Movimentar o corpinho'

Maraisa choca ao fazer exercício para o abdômen e exibir cintura fininha: 'Movimentar o corpinho'

A cantora, dupla de Maiara, compartilhou com os seguidores um pouco de sua rotina de treinos

  • Bem Estar | Do R7

Maraisa mostra exercício abdominal

Maraisa mostra exercício abdominal

Reprodução/Instagram/@maraisa

Maraisa deixou os seguidores impressionados ao compartilhar um pouco de seu treino nesta quinta-feira (23). A cantora, dupla e irmã de Maiara, fez exercícios abdominais hipopressivos, em que se contrai o abdômen ao segurar a respiração, além de musculação em uma academia. "Vamos movimentar o corpinho, mente sã, corpo são", legendou ela.

A artista ainda fez questão de agradecer ao seu personal trainer. "Guto, obrigada por sempre ajudar na minha autoestima e minha saúde, você é incrível", postou ela, que recentemente terminou o noivado com Fernando Mocó.

Nos comentários, as pessoas ficaram chocadas com o físico de Maraisa. "Morta com essa cintura", escreveu um seguidor. "Você prende a respiração e eu que fico sem ar", brincou outro. "Como eu amo essa musa fitness sertaneja", declarou mais um.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Recentemente, um 'antes e depois' de Maraisa viralizou na web. Na primeira imagem, ela está sem maquiagem, antes de realizar a cirurgia de rinoplastia, em 2020. Na segunda foto, mais atual, a artista está bem diferente, após passar por procedimentos estéticos como duas lipos e a colocação de próteses de silicone nos seios.

VEJA TAMBÉM: Celebridades compartilham diferentes rotinas de treino na web; veja algumas delas

Últimas