Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monique Evans mostra mudança após emagrecer 20 kg mesmo sem fazer academia

Gente como a gente, a ex-modelo disse que ainda não começou a malhar: "Ia começar hoje e mais uma vez não comecei", contou

Bem Estar|Do R7

Monique Evans antes e depois de perder 20 kg
Monique Evans antes e depois de perder 20 kg Monique Evans antes e depois de perder 20 kg

Monique Evans, de 65 anos, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para mostrar como está sua silhueta após ela emagrecer 20 kg. "Olha como emagreci", escreveu ela ao compartilhar uma foto em que aparece com um look preto e justinho. E ainda agradeceu ao médico Marco Vilarinho, responsável pelo tratamento dela.

Em seguida, a apresentadora e ex-modelo publicou uma série de vídeos em que conta mais detalhes sobre seu processo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

"Amanhã eu tenho médico. Eu sei que eu não emagreci, mas também não engordei. Fiquei nos 20 kg, tá, gente?", começou ela. "Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D. É muito importante fazer exame de sangue para ver as vitaminas que a gente está precisando", aconselhou.

"Ele [médico] vai ver todos os meus exames, para dizer o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque eu não emagreci [mais]. Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar", disse Monique, aos risos. 

"Eu ia começar hoje e mais uma vez não comecei. Mas amanhã eu devo começar. Porque, senão, a Bárbara me dá bronca também", concluiu, citando a filha Bárbara Evans, que deu à luz Ayla há exatamente um mês.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.