Bem Estar Mulher surpreende com 'antes e depois' após 2 anos de academia

Mulher surpreende com 'antes e depois' após 2 anos de academia

Sarah Infinger postou um vídeo em que aparece fazendo o mesmo exercício; além do emagrecimento, o ganho de músculos se destaca

  • Bem Estar | Do R7

A mudança de Sarah após dois anos de academia

A mudança de Sarah após dois anos de academia

Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Infinger surpreendeu internautas ao compartilhar um vídeo em que mostra um "antes e depois" após fazer dois anos e meio de academia. Na gravação, realizada entre dezembro de 2021 e julho de 2023, ela aparece fazendo o mesmo exercício. No começo, precisa lidar apenas com o peso do equipamento e, à medida que ganha mais força, adiciona pesos no aparelho. Além do emagrecimento, a definição dos músculos e a perda de flacidez chamam atenção.

"Esqueci o quanto amo/odeio o trenó", escreveu ela na legenda da publicação. "Este é o seu lembrete, sua jornada", acrescentou.

"Esse vídeo me inspirou muito. Acordei percebendo que tenho 90 dias para ir do sofá para a corrida de 5k", comentou um internauta. "Assisti a este vídeo e fiquei maravilhado, transformação incrível, bom trabalho!!", afirmou mais um. "Esse sorriso no final", observou uma mulher sobre a felicidade de Sarah após a mudança.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em um vídeo de dezembro de 2022, Sarah conta que estava pesando 186 kg quando decidiu mudar de hábitos a fim de ter uma vida mais saudável. Além da nova rotina, ela também passou por uma cirurgia bariátrica. Até aquele momento, a influenciadora já tinha perdido 90 kg. As mudanças proporcionaram conquistas básicas e de grande importância, como não precisar de extensor de cinto ao andar de avião e se sentir confortável usando um maiô.

Veja o vídeo de Sarah:

Veja também: Aos 65 anos, Zilu Godoi mostra seu lado musa fitness com exercícios diários e flexibilidade na ioga

Últimas