Robbie Williams falou sobre seu distúrbio alimentar
Reprodução/Instagram/@robbiewilliamsO cantor Robbie Williams, 49 anos, falou ao jornal The Sun sobre momentos difíceis envolvendo drogas e distúrbio alimentar. O artista disse que estava em um "caminho rápido para a morte" durante sua passagem pela França, em 1996. Williams contou que, no auge de seus problemas com a anorexia, chegou a comer apenas uma banana por dia.
E deu detalhes de seu comportamento autodestrutivo: "Tive 'bigorexia', que é pensar que você não tem músculos nem tamanho, e anorexia. Há uma palavra que está faltando, e é isso que eu sou. Era restritivo ou comia demais, nunca acertei. É um distúrbio alimentar".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O artista, que diz estar sóbrio há mais de 20 anos, hoje vive ao lado de sua esposa, Ayda, e de seus quatro filhos. E afirma que passou a focar o exercício e a arte, determinado a continuar criando e compartilhando sua música.
"O streaming mudou muita coisa. Todo mundo tem seu tempo no pop. É para os jovens. Eles querem a próxima grande novidade, e eu não sou isso. E espero não deixar de ser eu mesmo com meu público ao vivo. Agora, minhas vitórias são o que posso deixar para meus filhos. Meu legado para eles será uma oportunidade", finalizou.