Para perder peso, Juju Salimeni adere à dieta restritiva
Juju SalimeniJuju Salimeni comentou em suas redes sociais sobre a dieta restritiva que a fez perder quatro quilos. De acordo com a influenciadora, que tem seguido um cardápio baseado em frango com batata doce, o segredo para secar a barriga seria "passar um pouquinho de fome".
"Gente, não tem muito segredo", explicou Juju em seu Insta Stories nesta quinta (8). "Quando a gente quer emagrecer, perder peso, não tem jeito, tem que passar um pouquinho de fome. Não tem outra saída. A gente tem que consumir menos do que gasta por dia. Então, o que estou fazendo? Diminuí bastante a quantidade de calorias por dia, estou comendo tudo bem certinho, o treino está bem pesado. E todos os dias, pós-treino, coloquei o (exercício) aeróbico"
A ex-panicat estaria pegando firme na dieta e na academia porque teria ganhado peso durante a quarentena. Ainda nesta semana, um vídeo de Juju levantando 500 kg na academia deixou os fãs de queixo caído.
Apesar de apresentarem resultados rápidos, as dietas hiper restritivas podem comprometer o sistema imunológico e gerar compulsões. É o que explica a Marcella Garcez.
"Qualquer mudança drástica nos hábitos alimentares sem acompanhamento médico, como restrição de grupos alimentares e diminuição de calorias e refeições, pode oferecer riscos à saúde, afetando, inclusive, o bom funcionamento do sistema imunológico."
Dietas restritivas podem comprometer sistema imunológico