Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu mostra treino e desabafa: 'Segunda-feira é assim: a gente faz implorando pra acabar logo'

Empresária compartilhou um vídeo em que ela aparece fazendo um exercício e falou sobre a sua falta de disposição

Bem Estar|Do R7

Zilu Godoi se exercitando na academia
Zilu Godoi se exercitando na academia Zilu Godoi se exercitando na academia

Zilu Godoi começou a semana treinando na academia. E, sincera, confessou com bom humor que malhar às segundas-feiras é mais difícil do que nos outros dias da semana. 

No Instagram, a empresária e influenciadora digital compartilhou um vídeo no Instagram em que ela aparece fazendo um exercício para fortalecer os braços e as pernas. "Treino na segunda-feira é assim!!! A gente faz implorando pra acabar logo!", escreveu.

Nos cometários, seguidores elogiaram a disposição da ex-mulher de Zezé Di Camargo e mostraram que se identificam com a situação. "Assim mesmo. Boa semana!!!", desejou uma mulher. "Bom dia, querida. Estou nessa pegada", disse outra, aos risos. Força, Zilu", incentivou uma terceira.

Leia também

Aos 64 anos, Zilu chama atenção a pelo corpo sarado, fruto de uma rotina saudável, com direito a exercícios físicos regulares e alimentação balanceada. Ela compartilha parte de seu dia a dia e mostra seu lado musa fitness nas redes sociais, além de incentivar as seguidoras a cuidarem de si.

Publicidade

Em junho, ela surprrendeu internautas ao publicar um vídeo em que mostra flexibilidade e equilíbrio ao praticar ioga. Na gravação, a empresária se apoia em um colchonete, fica de cabeça para baixo e estica as pernas. Bilu, seu pet e fiel companheiro, assiste a toda a cena.

"Tentando ficar inteira! Kkkkkkkkkk... Acho que o Bilu ficou preocupado!", escreveu ela, que acrescentou uma fala para o cachorrinho na gravação ao inserir um balão de diálogo com a pergunta: "Será que ela tá bem?".

Publicidade

Assista ao vídeo:

Veja também: Aos 64 anos, Zilu Godoi mostra seu lado musa fitness com exercícios diários e flexibilidade na ioga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.