Resumindo a Notícia
- Uma candidata do Miss Universo Espírito Santo foi desclassificada do concurso.
- Thayssa Florindo desfilaria como representante da cidade de Iúna.
- Ela teria sido expulsa da disputa por ter se envolvido em uma briga.
Thayssa Florindo perdeu a faixa de miss Iúna
Reprodução/InstagramA estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, disputaria o Miss Universo Espírito Santo como representante da cidade de Iúna, onde foi coroada, mas foi desclassificada do concurso. A candidata foi expulsa da disputa por, supostamente, ter se envolvido em uma briga.
No site oficial do Miss Universo Espírito Santo, o perfil da miss Iúna aparece em branco em meio às fotos das outras candidatas. A desclassificação teria acontecido depois que um vídeo de uma briga de Thayssa com outra mulher circulou nas redes sociais.
Veja também
-
Beleza
Após emagrecer, Juju Salimeni fala sobre novo visual: 'Gosto dos músculos mais marcados'
-
Beleza
Ariana Grande rebate críticas por estar 'muito magra': 'Estava no ponto mais baixo da minha vida'
-
Moda
Após raspar a cabeça, Vitão usa peruca lilás durante evento em SP: 'Novo personagem de mim mesmo'
Charles Souza, responsável pela organização do Miss Universo Espírito Santo, explicou ao R7 que Thayssa foi desclassificada porque descumpriu uma das cláusulas do contrato para participar do concurso. Segundo ele, a jovem incentivou a violência ao usar "palavras de baixo calão" no vídeo da briga que circulou nas redes sociais.
No vídeo, a estudante de direito aparece xingado outra mulher. Em entrevista ao Uol a suposta vítima disse que também levou um tapa de Thayssa e que entrou em contato com a coordenação do concurso Miss Iúna para dizer que o perfil de uma pessoa que se envolveria em brigas não condiz com a representação da cidade.
Após isso, Thayssa perdeu o título e a chance de disputar a coroa e a faixa de miss no concurso estadual. Charles explicou que a segunda colocada no concurso de Miss Iúna assume a coroa no caso de desclassificação da vencedora. A nova miss no município é Auris Rocha, também estudante de direito e que trabalha como vendedora na cidade.
A reportagem em contato com ex-miss, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço continua aberto.
Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens