Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

À beira da morte, mulher deixa cadeira de rodas para dançar com filho em casamento

Mary Ann Manning morreu de câncer de mama três dias após a cerimônia 

Casa e Decoração|Do R7

Enquanto a californiana Mary Ann Manning lutava contra câncer de mama, seu filho estava na em contagem regressiva para a festa de seu casamento. Apesar Ryan ter de enfrentar sentimentos de alegria e tristeza ao mesmo tempo, a vida o surpreendeu com o momento mais feliz de sua vida: a última dança com sua mãe em seu casamento.

Mesmo dependente da cadeira de rodas, Mary Ann buscou forças para se levantar e dançar o clássico “Somewhere Over The Rainbow" durante a recepção dos convidados da festa.

A irmã de Ryan, Karie Manning, contou sobre a experiência à TV local KTVU TV.

— Foi incrivelmente emocional, especialmente para vê-la levantar da cadeira de rodas. Nos dias que antecederam a cerimônia, nós estávamos a ajudando a fazer literalmente tudo — até mesmo andar.

Publicidade

O noivo disse KTVU o quanto admirava a determinação de sua mãe. Os filhos de Mary Ann disseram que ela estava vivendo apenas para esperar a realização do casamento — ela morreu exatamente 72 horas após a cerimônia. Segurando as lágrimas ele mencionou a força da mãe.

— Não há absolutamente nenhuma dúvida de que aquela mulher, uma mulher muito forte, lutou incansavelmente para chegar a esse ponto.

Assista à última dança de Mary Ann com seu filho: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.