Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canção de ninar do príncipe George vai virar CD

Disco deve trazer músicas para bebês preferidas da realeza

Casa e Decoração|Da ANSA

Álbum vai reunir as músicas de ninar do bebê real
Álbum vai reunir as músicas de ninar do bebê real Álbum vai reunir as músicas de ninar do bebê real

O príncipe George está pronto para liderar as paradas de sucesso. A Sony trabalha em uma música e um álbum com alguns trechos preferidos da realeza que incluem uma canção de ninar criada para o filho do príncipe William e Kate Middleton.

A casa discográfica precisou adiar o lançamento da música em decorrência de uma série de imprevistos contratuais e corre o risco de ser criticada sobre a cota destinada à beneficência do disco que será de 50 penny (R$ 1,87) sobre o preço de 8 libras esterlinas (R$ 29,91) por unidade, informou a imprensa britânica.

"É um projeto ainda em desenvolvimento. Já a canção de ninar foi realizada, mas não conseguiremos colocá-la no comércio até o aniversário do príncipe George", explicou Liam Toner, da Sony Classical, ao jornal britânico The Mail on Sunday. O filho dos duques de Cambridge completa um ano no próximo dia 22 de julho.

Com muito charme e apenas dois dentinhos, príncipe George conquista fãs pelo mundo

Publicidade

Recentemente George deu seus primeiros passos em público em um evento beneficente quando estava junto com sua mãe para assistir a participação de William em um jogo de polo em Gloucestershire, na Inglaterra.

Na semana passada, o tio do bebê real, o príncipe Harry, esteve no Brasil onde, além de assistir alguns jogos da Copa do Mundo, visitou projetos sociais e se reuniu com atletas.

Príncipe George "rouba a cena" durante partida de polo na Inglaterra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.