Casa e Decoração Cardi B impressiona ao parecer minúscula enquanto desfila sobre nova ilha gigante da cozinha dela

Cardi B impressiona ao parecer minúscula enquanto desfila sobre nova ilha gigante da cozinha dela

Rapper publicou vídeo para mostrar o tamanho do móvel e fez uma performance cantando música de Lady Gaga; assista

Cardi B desfilhando na ilha gigante

Cardi B desfilhando na ilha gigante

Reprodução/Twitter

Cardi B impressionou internautas neste sábado (10) ao mostrar a nova ilha gigante que compõe a mobília da cozinha da mansão dela. A rapper compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ela parece ser minúscula enquanto desfile sobre o móvel enorme. "Minha ilha da cozinha é muuuuito grande!!! Mal posso esperar até que esteja completamente terminada", disse ela na legenda da publicação.

Na gravação, feita pelo marido de Cardi B, o rapper Offset, a artista aparece cantando a música Bad Romance, de Lady Gaga, enquanto anda descalça sobre a superfície do móvel. Ao final da performance, ela ainda faz um passinho de dança, e arranca risos do companheiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Reversão de procedimento estético no bumbum

Em dezembro de 2022, Cardi B revelou que reverteu um procedimento estético nos glúteos após ter dado à luz seu filho, Wave. Segundo a artista, ela aplicou injeções de biopolímeros quando ainda era uma dançarina, aos 20 anos, por pressão estética. 

Ela disse que optou pela reversão após ter engordado e ficado com glúteos muito grandes durante a gestação. "Tirei 95% dos meus biopolímeros. Se você não sabe o que é, é uma injeção nas nádegas. Foi um processo muito arriscado. Se você é jovem, tem 19, 20 ou 21 anos, e é muito magra, não faça esse procedimento. Sou supercontra", alertou durante live no Instagram.

Veja a publicação de Cardi B:

Veja também: Nicole Bahls, Bia Miranda e Melody: famosas gastam milhões em mansões de luxo:

Últimas