Casa e Decoração Deolane Bezerra enche mansão de luzes para o Natal, e decoração divide opiniões: 'Tão brega'

Deolane Bezerra enche mansão de luzes para o Natal, e decoração divide opiniões: 'Tão brega'

A advogada pôs enfeites na residência de Alphaville, em Barueri; recentemente, ela comprou um imóvel no litoral paulista

Decoração de Natal da mansão de Deolane, em SP

Decoração de Natal da mansão de Deolane, em SP

Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, de 36 anos, escolheu uma decoração de Natal cheia de luzes para sua mansão em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Um vídeo que mostra a fachada da residência e critica a decoração viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Na gravação, ainda é possível ver um cervo e caixas de presentes pelo gramado.

A advogada e influenciadora digital se mudou para a mansão, avaliada em R$ 8,7 milhões, em dezembro de 2021. O imóvel tem 1.000 m² de área construída, com 5 suítes e 11 banheiros. A área externa conta com espaço gourmet, espaço fitness completo, brinquedoteca e salão de festas. Os luxos ainda incluem sauna seca e spa com cromoterapia.

"A casa da Deolane toda enfeitada com decoração de Natal, ai, gente, acho isso tão brega", opina a pessoa que publicou o vídeo. "Se tivesse dinheiro, eu faria igual, até nevar, se possível", afirmou uma mulher. "Brega é viver julgando a vida alheia. Não gosta? Não bota na sua casa. Ponto! Coisa chata, véi", alfinetou outra. "Quem me dera ter dinheiro pra fazer isso na minha", disse mais uma.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Deolane comprou uma nova mansão em Riviera de São Lourenço, no litoral paulista. O imóvel custou R$ 15 milhões, e a advogada decidiu comprá-lo apenas por fotos. Ela abriu as portas da casa com exclusividade para o Hora do Faro, da Record; assista ao vídeo.

"Comprei do jeito que está. Só troquei as fotos dos porta-retratos. Comprei por foto, e depois, vim aqui. Falei: 'Vamos lá ver, porque vai que eles aumentam'", contou.

Veja a decoração da mansão em Alphaville:

Veja também: Vermelha, chão de areia e lago artificial: veja as piscinas mais impressionantes dos famosos:

Últimas