Casa e Decoração Influenciador faz apartamento virar 'boate' ao investir em luzes, e web reage: 'Lan house moderna'

Influenciador faz apartamento virar 'boate' ao investir em luzes, e web reage: 'Lan house moderna'

Matheus Costa ainda derrubou paredes e arrancou o chão de taco do imóvel; vídeo mostra "o antes e o depois" após 6 meses; assista

O apartamento de Matheus após seis meses de reforma

O apartamento de Matheus após seis meses de reforma

Reprodução/TikTok/@ismatheuscosta

O influenciador Matheus Costa dividiu opiniões nas redes sociais ao compartilhar, nesta quinta-feira (30), um vídeo em que mostra "o antes e o depois" de seu apartamento no Rio de Janeiro após seis meses de reforma. O jovem, que ficou famoso por irritar seu pai com erros gramaticais, investiu em uma decoração cheia de luzes de LED e transformou o imóvel em uma boate, como ele mesmo descreveu.

Além de mudar a iluminação do apartamento, Matheus derrubou paredes e tirou o chão de taco. A nova decoração é toda trabalhada em tons neutros — e poderia até ser considerada minimalista, não fossem as luzes presentes até no banheiro da casa. 

"Para virar isso, deixamos a casa no osso, tiramos até o piso de taco, que era horrível. Particularmente, eu odeio taco", afirmou Matheus. "E agora, seis meses depois, a casa mais iluminada do Rio de Janeiro. Sim, eu criei a minha própria boate", brincou ele. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Cara, o que é esse tanto de led? Quem é o arquiteto?", perguntou uma internauta, em tom de desaprovação. "Imagina ter dinheiro e gastar assim, meu Deus", escreveu outra. "Conta de luz vai sair baratinha", afirmou mais uma.

Muitas pessoas também compararam o apartamento a uma lan house, e outros foram ainda mais criativos: "A casa parecendo um PC gamer", disse uma mulher. "Parece uma loja da Apple", afirmou um homem. "O corredor é igual uma balada aqui em Curitiba", reagiu mais uma. 

Assista ao vídeo:

Veja também: Vermelha, chão de areia e lago artificial: veja as piscinas mais impressionantes dos famosos:

Últimas