Casa e Decoração Karoline Lima monta árvore de Natal gigante e diverte a web ao mostrar 'evolução' em um ano

Karoline Lima monta árvore de Natal gigante e diverte a web ao mostrar 'evolução' em um ano

A árvore, que tem uma borboleta enorme e iluminada entre seus enfeites, é bem diferente do modelo do ano passado

Karoline Lima e Cecília com as árvores de Natal

Karoline Lima e Cecília com as árvores de Natal

Reprodução/Instagram/@karolinel

Karoline Lima, de 27 anos, montou uma árvore de Natal gigante no apartamento dela e da filha, Cecília, do relacionamento com o jogador Éder Militão, em São Paulo. O pinheiro vai do chão ao teto do imóvel, com uma borboleta enorme e iluminada entre seus itens de decoração. A influenciadora compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), vídeos em que mostra a árvore e a "evolução" em relação ao modelo escolhido no ano passado — bem menor e menos imponente.

Além da grande borboleta, a árvore deste ano tem folhas que parecem cobertas por neve e é repleta de bolas, laços em cores claras e luzes. "Meu Deus, a perfeição. Estou apaixonada", disse Karoline ao exibir a árvore — montada por uma especialista em decoração natalina — pronta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Karoline ainda compartilhou uma foto do ano passado, em que aparece com Cecília dormindo em seu colo, ao lado da árvore antiga — um modelo pequeno, um pouco mais alto que os ombros dela, com folhas verdes e decorado apenas com pisca-pisca.

"A evolução da Ceci e da árvore do ano passado", escreveu a influenciadora, aos risos. "A árvore xoxa [sic] e capenga", brincou uma internauta. 

Veja também: Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas