Casa e Decoração Mansão milionária de Viih Tube e Eliezer tem lago, salão de beleza, spa, academia e brinquedoteca

Mansão milionária de Viih Tube e Eliezer tem lago, salão de beleza, spa, academia e brinquedoteca

O imóvel é avaliado em R$ 8,5 milhões e fica em São Paulo

Imóvel milionário ainda não está pronto

Imóvel milionário ainda não está pronto

Reprodução/Instagram/@viihtube

Viih Tube e Eliezer mostraram nesta terça-feira (5) como está a obra da nova mansão deles, localizada na Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Avaliado em R$ 8,5 milhões, o imóvel tem uma ampla área de lazer, com lago — que já está pronto —, academia, salão de beleza, spa e brinquedoteca para Lua e seus futuros irmãos. O espaço dedicado a cada ambiente, no entanto, tem causado desentendimentos entre o casal.

Em vídeos compartilhados por Viih nas redes sociais, Eliezer aparece reclamando porque a influenciadora tem mais espaço no quarto dos dois. "O quarto é praticamente só seu. Você tem penteadeira no quarto, um armário inteiro para você, além do closet", disse ele. 

Viih, então, disse que a divisão é justa porque ela tem mais coisas para guardar e sugeriu que o marido se desfaça de roupas antigas. Tanto o casal quanto Lua terão suítes com banheira.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Viih e Eliezer também estão em discordância quanto ao espaço dedicado à brinquedoteca, ao salão de beleza e à academia. "Eu vou mostrar uma coisa para vocês que quase deu separação. Para a Vitória, esse espaço é pouco para fazer uma brinquedoteca", disse Eli, ao exibir o ambiente ainda vazio.

O casal também discutiu sobre a mobília do salão de beleza. "Eu quero quatro cadeiras, espelho, um lavatório e local da unha", listou Viih. 

A influenciadora ainda mostrou o lago da mansão. "Sim, teremos um lago em vez de piscina! Trazendo ainda mais natureza! Obviamente, tudo legalizado", disse ela.

Veja também: Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas