Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Belém convida mães para doação de roupas infantis

Mãe de duas meninas, a cantora e atriz estará na estação de coleta no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, neste domingo (22)

Casa e Decoração|Deborah Bresser, Do R7

Mari Belém convidou fãs por meio de suas redes sociais
Mari Belém convidou fãs por meio de suas redes sociais Mari Belém convidou fãs por meio de suas redes sociais

A cantora Mariana Belém postou em suas redes sociais um convite irrecusável. Neste domingo (22), ela vai participar do projeto “De Mãe para Mãe”, e receberá doações de roupas infantis que serão endereçadas à mães do Projeto Arrastão, em comemoração ao Dia das Mães.

Além do convite, a cantora, que é mãe de duas meninas, também fará sua doação no evento, que será realizado entre 9h e 16h, no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo). 

Blog de Mariana Belém é o mais influente entre as mães digitais

— E se a gente usasse o dia das mães como pretexto para doar roupas para mães que precisam? Vamos comigo nessa corrente do amor, fazer um dia das mães muito mais especial?

Publicidade

O evento é patrocinado pela Panassonic, que leva uma kombi personalizada à área da Esplanada do parque para fazer a coleta.

As peças recebidas serão higienizadas em lavadoras da marca. Depois, serão divididas por tamanho em kits, embaladas e endereçadas para o Projeto Arrastão.

Publicidade
A atriz estará novamente em "Os Produtores"
A atriz estará novamente em "Os Produtores" A atriz estará novamente em "Os Produtores"

Mari, que acabou de revelar como foi seu processo de emagrecimento, após perder mais de 40 quilos, também vem celebrando, nas redes sociais, sua volta aos palcos. Ela integra novamente o elenco de Os Produtores. A montagem, feita em comemoração aos 10 anos do espetáculo, entra em cartaz neste sábado (21/4), no Teatro Procópio Ferreira, com Miguel Falabella, Marco Luque e Danielle Winits como protagonistas.

Mari Belém perde 42 kg e explica o processo nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.