Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Móveis de jardim para admirar e comprar agora

De guarda-sóis a espreguiçadeiras, uma lista de mobília para área externa que vai deixar seu quintal ainda mais charmoso

Casa e Decoração|Conteúdo Patrocinado

Espreguiçadeiras charmosas valorizam ainda mais o ambiente
Espreguiçadeiras charmosas valorizam ainda mais o ambiente Espreguiçadeiras charmosas valorizam ainda mais o ambiente

Nada melhor do que reunir família e amigos para um bate-papo ao ar livre, um churrasco ou simplesmente ficar de papo para o ar num dia de folga. Quem tem uma área externa, um quintal ou mesmo um espaço na varanda pode transformar esse lugar num aconchegante cantinho de convivência. Para isso, basta investir em móveis charmosos e duráveis, como os desta lista.

O Conjunto de Jardim Malibu é destinado às pessoas que gostam de ficar em contato com a natureza, no aconchego do seu lar. A mesa tem abertura e suporte para guarda-sol. Conjunto contém quatro cadeiras em alumínio e uma mesa e um guarda-sol com estrutura de aço.

Este conjunto de sofá em fibra sintética fica lindo em área interna ou externa. Sua estrutura é feita em alumínio e soldada nos processos TIG e MIG. Tem acabamento em pintura eletrostática ou polimento, além de composição em fibra sintética com aditivos anti-UV, que evita o ressecamento e a descoloração.

Sofisticado e muito moderno, este ombrelone é a melhor opção para quem busca por um produto de qualidade. Com manivela para abrir e fechar, conta ainda com base para fixação e capa para garantir uma maior durabilidade ao produto.

Publicidade

Prático, este ombrelone lateral redondo da Sunny tem abertura e fechamento da cobertura acionados por uma manivela de fácil e rápido manuseio. O design diferenciado permite utilização em residências. Além disso, acompanha base plástica para preenchimento com areia 50kg.

O Conjunto Bali Fino é composto por um sofá com almofada, duas poltronas com suas respectivas almofadas e uma mesinha de centro. Fabricadas com estrutura reforçada em aço tubular certificado com solda MIG, também tem revestimento em fibra sintética siliconada com tratamento UV na cor Argila, podendo ser lavado sempre que for preciso. Aguenta diversas variações climáticas.

Publicidade

A Mesa para Churrasco Desmontável da Stolf é o acessório indispensável para o seu churrasco. Ideal para os momentos de lazer entre amigos e familiares, é funcional e prática para várias ocasiões.

Que tal decorar a área externa com esta linda chaise namoradeira? O sofá quadrado vem com almofada de assento e mais três peças decorativas. Fabricadas com estrutura reforçada em alumínio tubular certificado com solda MIG, tem revestimento em fibra sintética e resiste a múltiplas variações climáticas.

Charmosa, a espreguiçadeira com rodinhas para piscina e jardim tem estrutura de alumínio e é soldada nos processos TIG e MIG. Seu acabamento polido é feito com pintura eletrostática. Além disso, sua composição tem fibra sintética com aditivos anti-UV para evitar ressecamento e descoloração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.