Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamento pode acabar após noivo dar bronca em madrinha que não usou maquiagem na cerimônia

Noiva ficou furiosa ao descobrir que o amado tinha puxado a amiga em um canto do evento para criticar seu visual

Viva a Vida|Do R7

Noivo surtou no casamento e gerou climão
Noivo surtou no casamento e gerou climão Noivo surtou no casamento e gerou climão

Uma das madrinhas de um casamento deu o que falar nas redes sociais ao revelar que levou a maior bronca do noivo.

O motivo? Ela escolheu não usar maquiagem para o dia da cerimônia, o que incomodou o rapaz.

Em uma publicação no Reddit, compartilhada pelo The Mirror, a madrinha explicou que conhece a noiva há muito tempo: "Nós somos amigas desde crianças e combinamos no passado de sermos uma a madrinha da outra". 

A madrinha também revelou que não costuma usar maquiagem como uma forma de protesto contra a indústria dos cosméticos, além de ter alergia na maioria das vezes em que teve que usar: "Eu não julgo ninguém que use, mas eu mesma não quero usar. Ela sabe disso e me disse que era totalmente ok eu ir sem maquiagem no casamento, o que me deixou supergrata. Eu achei que porque ela estava de boa, não seria um grande problema".

Publicidade

O que a madrinha, que fez uma publicação anônima, não esperava é que ela iria irritar o noivo. "O casamento foi muito bonito, e tudo correu perfeitamente até mais ou menos a metade da festa. O noivo então me puxou de lado e disse que era inapropriado eu estar sem maquiagem. Ele disse que eu estava ofuscando a noiva no casamento dela, e que uma mulher não deveria ir a um local público sem maquiagem. Eu me senti terrível. Eu realmente não tinha intenção de tirar atenção da noiva."

A madrinha esperou a cerimônia terminar para se desculpar com a amiga. "Eu disse que sentia muito por não ter usado maquiagem e que tinha recebido a mensagem dela. Ela ficou superconfusa e disse que não teve nenhum problema com isso. Nós então nos falamos pelo telefone e eu contei a ela o que o noivo tinha me dito", disse a madrinha.

Publicidade

A noiva então ficou furiosa e revelou que não partiu dela a reclamação e reforçou que estava tranquila com a decisão da amiga. 

Após a revelação, o casal teve uma briga grande e a noiva foi passar alguns dias na casa da amiga, para decidir se continua no relacionamento ou não. "Ele e os amigos dele me mandaram várias mensagens sobre como eu arruinei o casamento e a relação, e até amigos meus e dela estão dizendo que eu deveria ter usado maquiagem, e que um casamento não era o lugar de fazer protesto." 

Publicidade

A madrinha ainda desabafou no post que se a amiga tivesse pedido, ela teria usado maquiagem. "Me sinto péssima por atrapalhar o casamento dela e manchar a memória da cerimônia mesmo que ela não ache que estou errada."

A maior parte dos internautas ficou do lado da madrinha nos comentários do post. "Ele arruinou o próprio casamento por ser machista e achar apropriado repreender uma mulher por não querer entrar nos padrões de beleza. Se a noiva não ligou, só isso importava", opinou uma pessoa. 

"Achei a atitude dele controladora. Não é direito dele opinar no seu visual", escreveu mais um internauta. 

Confira as melhores fotos de pais e filhas no dia do casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.