Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descubra 7 motivos para usar creme de pentear 

O produto ajuda a manter os fios hidratados, brilhantes e oferece proteção contra agressões externas

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Creme de pentear conquista cada vez mais mulheres
Creme de pentear conquista cada vez mais mulheres Creme de pentear conquista cada vez mais mulheres

Se você imaginava que um creme de pentear servia apenas para desembaraçar as madeixas, está mais do que na hora de experimentar esse grande amigo das cacheadas e que também está conquistando um espaço entre as mulheres com cabelo liso.

Descubra agora 7 vantagens do creme para pentear e escolha o seu!

Evita a quebra dos fios

Muitos produtos ajudam a evitar a quebra dos fios, como o Creme para Pentear Elseve Longo dos Sonhos, da L'Oréal Paris (250 ml), que não contém sal e ainda conta com queratina vegetal, vitaminas e óleo de ricino em sua fórmula. 

Publicidade

Compre agora

Garante proteção térmica

Publicidade

Boa parte dos cremes para pentear oferece proteção térmica, ou seja, evita que o calor da chapinha ou do secador danifique os fios. Um bom exemplo é o Creme para Pentear Vou de Babosa 1, Griffus Cosméticos, 1 Kg,que faz parte da linha vegana e está livre de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes.

Compre agora

Publicidade

Mais brilho e movimento natural

Fios brilhantes e cabelo com movimento não é coisa de novela! Você também pode ficar plena usando um creme de pentear! O Creoula, da Lola Cosmetics, conta com óleo de abacate e água de coco em sua fórmula e é ideal para modelar e ativar cachos crespos e cacheados. Também garante movimento natural, definição, maciez e brilho.

Compre agora

É prático: não precisa de enxágue!

O Creme para Pentear 300 ml Todecacho Cachos Sonhos Unit, Salon Line, é um dos mais bem avaliados pelos consumidores no quesito cacho dos sonhos. Outra vantagem apontada é o fato de não precisar de enxague e ser indicado para cabelos com ou sem transição.

Compre agora

Define os cachos

Além de promover uma hidratação profunda desde o primeiro uso, o Creme de Pentear Pantene Cachos Hidra-Vitaminados Ondulados, 240g, também promete cachos definidos e sem frizz.

Compre agora

Protege contra a ação do sol

Muitos produtos contam com filtro solar, como o Creme para pentear Vou de Abacate 420 ml, Griffus Cosméticos, que faz parte de uma linha vegana e está livre de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes. Com manteiga de acabate 100% vegetal, o produto promove uma reconstrução avançada dos fios e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Compre agora

Promove hidratação profunda

Quer manter os fios saudáveis? O Creme de Pentear Argan C.Kamura é um hidratante de uso diário, sem enxágue. A Tecnologia Moroccan Argan Oil associada a Água de Coco e ao Filtro Solar, oferece proteção contra as agressões externas, recupera os fios já danificados pela ação do sol, vento, mar e piscina.

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.