Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento promete ampliar a consciência e cultivar o entusiasmo

Com contato com a natureza, yoga, meditação e caminhada, encontro será nos dias 9 e 10 de novembro em Monte Alegre do Sul

Viva a Vida|Do R7

Práticas de yoga fazem parte da programação do 13º Encontro Consciência e Entusiasmo
Práticas de yoga fazem parte da programação do 13º Encontro Consciência e Entusiasmo Práticas de yoga fazem parte da programação do 13º Encontro Consciência e Entusiasmo

A rotina está muito acelerada e a cabeça não para? Que tal colocar um pouquinho de contato com a natureza e relaxamento em sua vida?

O 13º Encontro Consciência e Entusiasmo promete exatamente isso, auxiliar no dia a dia com vivências como banho de lago, piquenique, teoria e prática de técnicas de limpeza energética, caminhadas yoga e meditação.

Não é modinha: 30 milhões de brasileiros já são vegetarianos

A ação, sem fins lucrativos, conta com apoio da Associação Rural Natureza. Para ajudar na manutenção do projeto, que já está em sua 13ª edição, cada participante deve colaborar com R$ 90 e levar um prato para compartihar no almoço de sábado.

O valor inclui hospedagem, café da manhã, frutas e petiscos ao longo do dia. Parte do dinheiro arrecadado será destinado à doação para atividades de caridade. O encontro sera realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Fazenda Furquilha, em Monte Alegre do Sul, a 130 quilômetros de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo email denys_vieira@hotmail.com. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.