Viva a Vida Filha de Leonardo desmente 'estado vegetativo' após cirurgia plástica: 'Me expressei errado'

Filha de Leonardo desmente 'estado vegetativo' após cirurgia plástica: 'Me expressei errado'

Jéssica Beatriz Costa fez uma abdominoplastia no dia 15 e precisou ser entubada duas vezes após complicações

  • Viva a Vida | Do R7

A influenciadora pediu desculpa pela forma como falou sobre o fato

A influenciadora pediu desculpa pela forma como falou sobre o fato

Montagem/Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta

Jéssica Beatriz Costa, de 29 anos, disse nesta quinta-feira (28) que se expressou mal sobre os problemas que enfrentou após sua abdominoplastia, realizada na sexta-feira (15). A influenciadora, filha do cantor Leonardo, explicou em vídeo publicado nas redes sociais que não ficou em estado vegetativo, mas que sentia como se estivesse.

"Eu não fiquei [em estado vegetativo]. Me expressei errado, me desculpem. Fiz um stories falando que, quando as pessoas vinham me visitar, parecia que estava em estado vegetativo e, de fato, parecia, porque fiquei com uma anemia muito profunda. Eu não tinha força para abrir o olho", esclareceu.

"Saíram muitas matérias falando isso, mas foi uma forma errada de me expressar", legendou na gravação.

Na quarta-feira (27), Jéssica falou sobre os problemas que enfrentou após ter passado por uma abdominoplastia no último dia 15. A influenciadora contou, em vídeos publicados nas redes sociais, que precisou ser entubada duas vezes após o procedimento, perdeu muito sangue e passou por outra operação após a plástica. Ela ressaltou, contudo, que não está preparada para explicar o motivo das complicações.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Há uma semana, Jéssica já tinha feito uma publicação nas redes sociais em que apareceu na cama de um hospital, rodeada de aparelhos, e falou sobre a cirurgia e o pós-operatório. "Fiz uma cirurgia que eu sempre quis fazer, estou me recuperando e estou sumida, pois esses últimos dias não foram fáceis", começou ela.

"Foram dias extremamente desafiadores, e só de lembrar me emociono. Ainda não estou preparada para compartilhar tudo que aconteceu, mas tenho certeza que é mais um testemunho de Deus na minha vida!", acrescentou.

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

Últimas