Viva a Vida Filha gera polêmica após não deixar avô com afta pegar bebê no colo

Filha gera polêmica após não deixar avô com afta pegar bebê no colo

Homem passou horas na estrada, e mesmo assim foi impedido de interagir com recém-nascida. História foi publicada no Reddit

  • Viva a Vida | Maria Cunha*, do R7

Resumindo a Notícia

  • Mulher se envolveu em polêmica familiar após não deixar o pai segurar a filha dela no colo.
  • História foi compartilhada na rede social Reddit, utilizada como fórum de discussão.
  • Avós da recém-nascida dirigiram por mais de seis horas para conhecer a netinha.
  • No entanto, a justificativa foi uma afta aberta na boca do avô.
Avô veio de longe, mas filha não deixou que ele segurasse a neta

Avô veio de longe, mas filha não deixou que ele segurasse a neta

Pexels

Uma mulher se envolveu em uma polêmica familiar após não deixar o pai segurar a filha recém-nascida dela no colo. A história foi compartilhada na rede social Reddit, em que ela perguntou se estava errada na tomada de decisão. 

Tudo começou quando os avós da criança foram até a casa da filha para conhecer a criança. "Eles dirigiram por mais de seis horas, me ligaram e enviaram mensagens de texto com entusiasmo por dias antes da viagem, dizendo que mal podiam esperar para estar aqui", explica a autora da postagem.

No entanto, quando o casal chegou, o pai da mulher tinha uma protuberância no lábio. A ferida, segundo ele, não se referia a um herpes labial, e era apenas uma espinha.

"Hoje ele veio com uma afta aberta e perguntou se poderia tirar uma soneca com a recém-nascida no peito. Disse a ele que, com a afta, eu não permitiria, e ele suspirou desanimado que estava tudo bem", continuou a mãe da bebê. "Pouco depois, minha filha 'correu' para os braços dele, e eu disse que não me sentia confortável com ele segurando-a."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A menina chorava para que o avô a pegasse, e o homem afirmou para a filha que iria sair por um minuto, enquanto enxugava as lágrimas do rosto por não poder segurar a neta. "Ele desceu a entrada da garagem e está fora há quase quatro horas e não atende o telefone. Minha mãe também parece chateada comigo", finalizou a mulher. 

Nos comentários, os usuários do Reddit se dividiram e pareceram entender os dois lados da situação. "Você está 100% correta de proteger as crianças do vírus. Pode ser mortal para recém-nascidos. Mas ele não está errado por estar triste por isso ter acontecido", disse uma pessoa. 

"Os recém-nascidos não têm sistema imunológico. Você está apenas protegendo seu bebê. Eu entendo que ele estava animado e se sentindo muito decepcionado, mas ele não tem o direito de segurá-la. Ele será capaz de segurá-la quando ela não estiver tão frágil", disse um segundo. 

Um terceiro perfil ainda comentou: "Eu entendo. Mas faça com que ele coloque uma máscara e lave e higienize as mãos. Solução fácil".

*Sob supervisão de David Plassa

Últimas