Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fique em casa: produtos para ficar superconfortável no seu lar

Confira algumas dicas para deixar o seu cantinho aconchegante e relaxar em casa durante o distanciamento social 

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Torne os ambientes leves e confortáveis, mantendo a limpeza e um bom aroma no ar. Use roupas confortáveis e aproveite o tempo para aprender coisas novas.
Torne os ambientes leves e confortáveis, mantendo a limpeza e um bom aroma no ar. Use roupas confortáveis e aproveite o tempo para aprender coisas novas. Torne os ambientes leves e confortáveis, mantendo a limpeza e um bom aroma no ar. Use roupas confortáveis e aproveite o tempo para aprender coisas novas.

Quantas vezes você estava no escritório com aquele salto alto ou uma gravata apertada, sonhando com o cheirinho da sua casa, com um pijama bem largo e um chinelo para descansar os pés?

Neste momento, ficar em casa é a única forma de proteger a sua saúde. Portanto cuide também do seu bem-estar em casa. Veja como manter você e o seu cantinho bem confortáveis para passar esses dias de distanciamento social curtindo a paz do seu lar.

Tem coisa melhor do que sair do banho e entrar em um roupão fofinho? O Roupão de Microfibra tem toque aveludado, que traz conforto após o banho, além de esquentar nos dias frios.

Quem resiste a um filme, uma pipoca e um cobertor? O Cobertor com Mangas é pensado exclusivamente para usar no sofá, pois permite maior mobilidade de movimentos para assistir TV, usar o controle remoto, mexer no celular, comer pipoca, ler ou estudar. 

Publicidade

Embora o pijama não seja o tipo de roupa ideal para usar durante o home office, você também não precisa usar as roupas do dia a dia do escritório. O Kit Bermudas de Moletom mantém o coforto necessário para trabalhar ou mesmo passar o dia no sofá com a família.

Depois de se vestir confortavelmente para ficar em casa. É hora de preparar o ambiente para relaxar. O Difusor Elétrico ultrassônico possui 7 luzes coloridas de LED. Você pode optar pela mudança aleatória, fixar a cor desejada ou ainda manter esta função desligada e aproveitar só o difusor, que não necessita de bastonetes de algodão ou refil. Basta adicionar a água com a essência desejada no reservatório, fechar a caixnha e ligar para usufruir de uma ambiente perfumado na medida certa.

Publicidade

Um ambiente bem aromatizado é capaz de mudar a percepção e até mexer com o o bem-estar. O Kit Essências  Via Aroma é composto por essências de Lavanda (acalma a mente e relaxa), Baunilha (eleva o astral) e Bamboo (bem estar e harmonia). 

Outra maneira de criar um ambiente relaxante é usar velas aromáticas. As Velas Perfumadas Greensweet são feitas artesanalmente e além de perfumar o ambiente com aromas naturais, servem como elementos decorativos para salas, quartos e lavabos.

Publicidade

Roupas confortáveis, ambiente perfumado e luz na medida certa. Agora só falta mesmo um vinho, não é? Deixe a noite ainda mais aconchegante com um jantar acompanhado do Vinho Chileno Malbec, da vinícola Concha Y Toro. Vai bem com carnes vermelhas e braseadas.

Para completar esse cenário aconhegante e relaxar em casa, não pode faltar uma boa música! A Caixa de Som  JBL GO 2 é à prova d’água e possui função Bluetooth para transmissão sem fio por até 5 horas, sem precisar recarregar.

Uma dica bônus para você curtir seu lar no maior conforto e sem tédio é assinar a Amazon Music Unlimited . Um serviço premium, com catálogo de mais de 50 milhões de músicas, incluindo lançamentos, para a música nunca parar durante a quarentena. Ouça músicas sem gastar o seu pacote de dados. É só selecionar a música, o álbum, a playlist ou a estação que deseja ouvir e clicar em "baixar". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.