Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com doença rara, cantora Céline Dion não responde a tratamento

Flipar|

A cantora canadense Céline Dion foi diagnosticada com uma doença rara em dezembro de 2022.
A cantora canadense Céline Dion foi diagnosticada com uma doença rara em dezembro de 2022. A cantora canadense Céline Dion foi diagnosticada com uma doença rara em dezembro de 2022.
Desde então, ela passa por tratamento da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR).
Desde então, ela passa por tratamento da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). Desde então, ela passa por tratamento da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR).
Trata-se de um distúrbio neurológico raríssimo, que atinge apenas uma em cada um milhão de pessoas.
Trata-se de um distúrbio neurológico raríssimo, que atinge apenas uma em cada um milhão de pessoas. Trata-se de um distúrbio neurológico raríssimo, que atinge apenas uma em cada um milhão de pessoas.
Claudette Dion, irmã da cantora, declarou que a artista não tem respondido aos tratamentos disponíveis.
Claudette Dion, irmã da cantora, declarou que a artista não tem respondido aos tratamentos disponíveis. Claudette Dion, irmã da cantora, declarou que a artista não tem respondido aos tratamentos disponíveis.
Flipar
Flipar Flipar
Céline, de 55 anos, está sob os cuidados de outra irmã, Linda Dion, ao lado de um grupo de médicos e enfermeiros.
Céline, de 55 anos, está sob os cuidados de outra irmã, Linda Dion, ao lado de um grupo de médicos e enfermeiros. Céline, de 55 anos, está sob os cuidados de outra irmã, Linda Dion, ao lado de um grupo de médicos e enfermeiros.
Claudette destacou que a família tem procurado os mais renomados especialistas em busca de tratamentos que possam suavizar os sintomas da síndrome, que não tem cura.
Claudette destacou que a família tem procurado os mais renomados especialistas em busca de tratamentos que possam suavizar os sintomas da síndrome, que não tem cura. Claudette destacou que a família tem procurado os mais renomados especialistas em busca de tratamentos que possam suavizar os sintomas da síndrome, que não tem cura.
A cantora vendeu sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, e mudou-se para Nevada.
A cantora vendeu sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, e mudou-se para Nevada. A cantora vendeu sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, e mudou-se para Nevada.
Ela passou a viver perto dos seus três filhos: René-Charles, de 21, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 11.
Ela passou a viver perto dos seus três filhos: René-Charles, de 21, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 11. Ela passou a viver perto dos seus três filhos: René-Charles, de 21, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 11.
Os jovens nasceram do relacionamento de Céline com o produtor musical René Angélil, morto em 2016 devido a um câncer.
Os jovens nasceram do relacionamento de Céline com o produtor musical René Angélil, morto em 2016 devido a um câncer. Os jovens nasceram do relacionamento de Céline com o produtor musical René Angélil, morto em 2016 devido a um câncer.
Em dezembro de 2022, a cantora postou uma mensagem sobre o tratamento.
Em dezembro de 2022, a cantora postou uma mensagem sobre o tratamento. Em dezembro de 2022, a cantora postou uma mensagem sobre o tratamento.
Flipar
Flipar Flipar
Em maio de 2023, Céline Dion comunicou o cancelamento de sua turnê mundial devido a seu estado de saúde.
Em maio de 2023, Céline Dion comunicou o cancelamento de sua turnê mundial devido a seu estado de saúde. Em maio de 2023, Céline Dion comunicou o cancelamento de sua turnê mundial devido a seu estado de saúde.
Flipar
Flipar Flipar
Todos os shows marcados até abril de 2024 foram cancelados.
Todos os shows marcados até abril de 2024 foram cancelados. Todos os shows marcados até abril de 2024 foram cancelados.
Celebrada como uma das maiores cantoras do mundo, Céline Dion ficou famosa por músicas como
Celebrada como uma das maiores cantoras do mundo, Céline Dion ficou famosa por músicas como Celebrada como uma das maiores cantoras do mundo, Céline Dion ficou famosa por músicas como
Céline Dion conquistou cinco prêmios Grammy e vendeu mais de 250 milhões de discos.
Céline Dion conquistou cinco prêmios Grammy e vendeu mais de 250 milhões de discos. Céline Dion conquistou cinco prêmios Grammy e vendeu mais de 250 milhões de discos.
A Síndrome da Pessoa Rígida provoca rigidez muscular intensa e espasmos.
A Síndrome da Pessoa Rígida provoca rigidez muscular intensa e espasmos. A Síndrome da Pessoa Rígida provoca rigidez muscular intensa e espasmos.
A doença é autoimune e mais frequente em mulheres que homens.
A doença é autoimune e mais frequente em mulheres que homens. A doença é autoimune e mais frequente em mulheres que homens.
Os espasmos podem acontecer com constância e provocar muitas dores.
Os espasmos podem acontecer com constância e provocar muitas dores. Os espasmos podem acontecer com constância e provocar muitas dores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.