Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre a família Kardashian

Flipar|

Os membros da família Kardashian são muito famosos em todo mundo. Kimberly Noel Kardashian, Kourtney Mary Kardashian, Khloé Alexandra Kardashian e Robert Arthur Kardashian Jr., filhos de Kris Jenner - que também é mãe de Kendall e Kylie -, estão sempre na mídia. Mas você os conhece mais a fundo? O Flipar separou curiosidades sobre eles, de acordo com o site
Os membros da família Kardashian são muito famosos em todo mundo. Kimberly Noel Kardashian, Kourtney Mary Kardashian, Khloé Alexandra Kardashian e Robert Arthur Kardashian Jr., filhos de Kris Jenner - que também é mãe de Kendall e Kylie -, estão sempre... Os membros da família Kardashian são muito famosos em todo mundo. Kimberly Noel Kardashian, Kourtney Mary Kardashian, Khloé Alexandra Kardashian e Robert Arthur Kardashian Jr., filhos de Kris Jenner - que também é mãe de Kendall e Kylie -, estão sempre na mídia. Mas você os conhece mais a fundo? O Flipar separou curiosidades sobre eles, de acordo com o site
Origem do sobrenome
Origem do sobrenome Origem do sobrenome
Os irmãos Kardashian herdaram o sobrenome do pai, Robert Kardashian, um advogado renomado que morreu em 2003. Robert é descendente de armênio e o sobrenome na língua significa escultor de pedra. Ele ficou conhecido mundialmente por defender o jogador de futebol americano O.J Simpson, que foi acusado nos anos 1990 de matar sua mulher a facadas.
Os irmãos Kardashian herdaram o sobrenome do pai, Robert Kardashian, um advogado renomado que morreu em 2003. Robert é descendente de armênio e o sobrenome na língua significa escultor de pedra. Ele ficou conhecido mundialmente por defender o jogador d... Os irmãos Kardashian herdaram o sobrenome do pai, Robert Kardashian, um advogado renomado que morreu em 2003. Robert é descendente de armênio e o sobrenome na língua significa escultor de pedra. Ele ficou conhecido mundialmente por defender o jogador de futebol americano O.J Simpson, que foi acusado nos anos 1990 de matar sua mulher a facadas.
Kris Jenner
Kris Jenner Kris Jenner
Casada com Robert de 1978 a 1991, ela é mãe dos Kardashians e também de Kylie e Kendall Jenner. Ela já era uma celebridade antes das filhas.
Casada com Robert de 1978 a 1991, ela é mãe dos Kardashians e também de Kylie e Kendall Jenner. Ela já era uma celebridade antes das filhas. Casada com Robert de 1978 a 1991, ela é mãe dos Kardashians e também de Kylie e Kendall Jenner. Ela já era uma celebridade antes das filhas.
Rob Kardashian
Rob Kardashian Rob Kardashian
Rob é o menos ligado ao reality show da família e procura manter distância da vida pública. Ele já trabalhou como modelo e participou do Dancing With The Stars.
Rob é o menos ligado ao reality show da família e procura manter distância da vida pública. Ele já trabalhou como modelo e participou do Dancing With The Stars. Rob é o menos ligado ao reality show da família e procura manter distância da vida pública. Ele já trabalhou como modelo e participou do Dancing With The Stars.
Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian Kourtney Kardashian
Após nove anos, Kourtney Kardashian se separou de Scott Disick, pai de seus três filhos, por conta de uma traição dele. Eles ficaram juntos desde o primeiro dia do reality, em 2007. Uma outra curiosidade é que ela nunca quis casar de véu e grinalda.
Após nove anos, Kourtney Kardashian se separou de Scott Disick, pai de seus três filhos, por conta de uma traição dele. Eles ficaram juntos desde o primeiro dia do reality, em 2007. Uma outra curiosidade é que ela nunca quis casar de véu e grinalda. Após nove anos, Kourtney Kardashian se separou de Scott Disick, pai de seus três filhos, por conta de uma traição dele. Eles ficaram juntos desde o primeiro dia do reality, em 2007. Uma outra curiosidade é que ela nunca quis casar de véu e grinalda.
Casamento rápido de Kim
Casamento rápido de Kim Casamento rápido de Kim
Kim Kardashian foi casada por apenas 72 dias com jogador de basquete Kris Humphries. Muitos acreditam que a relação foi por marketing.
Kim Kardashian foi casada por apenas 72 dias com jogador de basquete Kris Humphries. Muitos acreditam que a relação foi por marketing. Kim Kardashian foi casada por apenas 72 dias com jogador de basquete Kris Humphries. Muitos acreditam que a relação foi por marketing.
Kim no universo da música
Kim no universo da música Kim no universo da música
Em 2010, Kim gravou um clipe intitulado Jam (Turn it Up), que foi produzido pelo rapper Kanye West, que viria a ser seu marido futuramente.
Em 2010, Kim gravou um clipe intitulado Jam (Turn it Up), que foi produzido pelo rapper Kanye West, que viria a ser seu marido futuramente. Em 2010, Kim gravou um clipe intitulado Jam (Turn it Up), que foi produzido pelo rapper Kanye West, que viria a ser seu marido futuramente.
Kim procurou West
Kim procurou West Kim procurou West
Em entrevista ao Access Hollywood, a Kardashian revelou que ela que foi atrás de Kanye:
Em entrevista ao Access Hollywood, a Kardashian revelou que ela que foi atrás de Kanye: Em entrevista ao Access Hollywood, a Kardashian revelou que ela que foi atrás de Kanye:
Homeschooling com as mais novas
Homeschooling com as mais novas Homeschooling com as mais novas
Khloé, Kendall e Kylie, as mais novas da família, respectivamente, completaram o ensino médio fora da escola.
Khloé, Kendall e Kylie, as mais novas da família, respectivamente, completaram o ensino médio fora da escola. Khloé, Kendall e Kylie, as mais novas da família, respectivamente, completaram o ensino médio fora da escola.
Kardashians empresárias
Kardashians empresárias Kardashians empresárias
As irmãs Kardashians-Jenner são empresárias. Elas são donas da marca DASH, linha de roupas femininas. Entre os diversos projetos que cada uma tem estão aplicativos próprios a maquiagens.
As irmãs Kardashians-Jenner são empresárias. Elas são donas da marca DASH, linha de roupas femininas. Entre os diversos projetos que cada uma tem estão aplicativos próprios a maquiagens. As irmãs Kardashians-Jenner são empresárias. Elas são donas da marca DASH, linha de roupas femininas. Entre os diversos projetos que cada uma tem estão aplicativos próprios a maquiagens.
Kylie Jenner
Kylie Jenner Kylie Jenner
Graças à Kylie Cosmetics, Kylie Jenner, filha de Kris com Caitlyn Jenner, foi considerada pela Forbes bilionária mais jovem do mundo (que construiu sua própria fortuna, e não herdeira), ao atingir a marca aos 21 anos de idade. Porém, a própria Forbes retirou o título de bilionária de Kylie tempos depois, acusando a modelo de fraude.
Graças à Kylie Cosmetics, Kylie Jenner, filha de Kris com Caitlyn Jenner, foi considerada pela Forbes bilionária mais jovem do mundo (que construiu sua própria fortuna, e não herdeira), ao atingir a marca aos 21 anos de idade. Porém, a própria Forbes r... Graças à Kylie Cosmetics, Kylie Jenner, filha de Kris com Caitlyn Jenner, foi considerada pela Forbes bilionária mais jovem do mundo (que construiu sua própria fortuna, e não herdeira), ao atingir a marca aos 21 anos de idade. Porém, a própria Forbes retirou o título de bilionária de Kylie tempos depois, acusando a modelo de fraude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.