Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a prisão de Daniel Alves

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados neste final de semana é a prisão do jogador de futebol Daniel Alves. Entenda a história envolvendo o atleta, agora sem time.
Um dos assuntos mais comentados neste final de semana é a prisão do jogador de futebol Daniel Alves. Entenda a história envolvendo o atleta, agora sem time. Um dos assuntos mais comentados neste final de semana é a prisão do jogador de futebol Daniel Alves. Entenda a história envolvendo o atleta, agora sem time.
Daniel Alves foi detido para prestar depoimentos na manhã desta sexta-feira (20), no fuso horário da Espanha. Em uma delegacia em Barcelona (ESP), o atleta foi questionado sobre um suposto assédio sexual a mulher, cuja identidade não foi revelada, na madrugada do dia 31 de dezembro.
Daniel Alves foi detido para prestar depoimentos na manhã desta sexta-feira (20), no fuso horário da Espanha. Em uma delegacia em Barcelona (ESP), o atleta foi questionado sobre um suposto assédio sexual a mulher, cuja identidade não foi revelada, na m... Daniel Alves foi detido para prestar depoimentos na manhã desta sexta-feira (20), no fuso horário da Espanha. Em uma delegacia em Barcelona (ESP), o atleta foi questionado sobre um suposto assédio sexual a mulher, cuja identidade não foi revelada, na madrugada do dia 31 de dezembro.
No início de janeiro, ela fez uma queixa contra o atleta. O caso logo repercutiu demais, com muitas pessoas acreditando na mulher e outros crendo na versão de Daniel Alves. Na delegacia, Daniel disse que nem conhecia a mulher de 23 anos. Pouco depois, ele foi levado para ser ouvido pela juíza do caso.
No início de janeiro, ela fez uma queixa contra o atleta. O caso logo repercutiu demais, com muitas pessoas acreditando na mulher e outros crendo na versão de Daniel Alves. Na delegacia, Daniel disse que nem conhecia a mulher de 23 anos. Pouco depois, ... No início de janeiro, ela fez uma queixa contra o atleta. O caso logo repercutiu demais, com muitas pessoas acreditando na mulher e outros crendo na versão de Daniel Alves. Na delegacia, Daniel disse que nem conhecia a mulher de 23 anos. Pouco depois, ele foi levado para ser ouvido pela juíza do caso.
Uma reportagem do jornal
Uma reportagem do jornal Uma reportagem do jornal
A juíza acatou o pedido do Ministério Público da Espanha, que pediu a prisão preventiva de Daniel Alves, sem direito à fiança. Ele vai ficar preso até a investigação terminar, mas o caso cabe recurso.
A juíza acatou o pedido do Ministério Público da Espanha, que pediu a prisão preventiva de Daniel Alves, sem direito à fiança. Ele vai ficar preso até a investigação terminar, mas o caso cabe recurso. A juíza acatou o pedido do Ministério Público da Espanha, que pediu a prisão preventiva de Daniel Alves, sem direito à fiança. Ele vai ficar preso até a investigação terminar, mas o caso cabe recurso.
Assim que souberam da notícia, o empresário e o advogado do atleta embarcaram para Daniel Alves, que se encontra no Centro Penitenciário Brians 1, a cerca de 30 km de Barcelona. O local é usado justamente para prisões preventivas, como é o caso do atleta.
Assim que souberam da notícia, o empresário e o advogado do atleta embarcaram para Daniel Alves, que se encontra no Centro Penitenciário Brians 1, a cerca de 30 km de Barcelona. O local é usado justamente para prisões preventivas, como é o caso do atleta. Assim que souberam da notícia, o empresário e o advogado do atleta embarcaram para Daniel Alves, que se encontra no Centro Penitenciário Brians 1, a cerca de 30 km de Barcelona. O local é usado justamente para prisões preventivas, como é o caso do atleta.
Ex-mulher e sócia de Daniel Alves, Dinorah Santana também foi para a Espanha. Ela diz que acredita no homem com quem foi casado de 2008 a 2011.
Ex-mulher e sócia de Daniel Alves, Dinorah Santana também foi para a Espanha. Ela diz que acredita no homem com quem foi casado de 2008 a 2011. Ex-mulher e sócia de Daniel Alves, Dinorah Santana também foi para a Espanha. Ela diz que acredita no homem com quem foi casado de 2008 a 2011.
O suposto assédio teria acontecido em um banheiro de uma boate de luxo em Barcelona, onde ele morou por anos. No dia 05 de janeiro, ele postou um texto dizendo que não conhecia a mulher que o denunciou.
O suposto assédio teria acontecido em um banheiro de uma boate de luxo em Barcelona, onde ele morou por anos. No dia 05 de janeiro, ele postou um texto dizendo que não conhecia a mulher que o denunciou. O suposto assédio teria acontecido em um banheiro de uma boate de luxo em Barcelona, onde ele morou por anos. No dia 05 de janeiro, ele postou um texto dizendo que não conhecia a mulher que o denunciou.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Neste sábado (21), o
Neste sábado (21), o Neste sábado (21), o
Depois, segundo a jovem, ele colocou a mão dela em seu pênis. Mais tarde, ele teria a estuprado no banheiro do local. Exames apontam que ela tem lesões típicas de um estupro.
Depois, segundo a jovem, ele colocou a mão dela em seu pênis. Mais tarde, ele teria a estuprado no banheiro do local. Exames apontam que ela tem lesões típicas de um estupro. Depois, segundo a jovem, ele colocou a mão dela em seu pênis. Mais tarde, ele teria a estuprado no banheiro do local. Exames apontam que ela tem lesões típicas de um estupro.
Ela contou ainda que ele se sentou em um vaso, subiu o vestido dela e a forçou a fazer sexo. Daniel também teria forçado a jovem a fazer um sexo oral nele. Ela tentou resistir e acabou agredida. Depois, ele teria dito que ela o esperasse sair do banheiro primeiro.
Ela contou ainda que ele se sentou em um vaso, subiu o vestido dela e a forçou a fazer sexo. Daniel também teria forçado a jovem a fazer um sexo oral nele. Ela tentou resistir e acabou agredida. Depois, ele teria dito que ela o esperasse sair do banhei... Ela contou ainda que ele se sentou em um vaso, subiu o vestido dela e a forçou a fazer sexo. Daniel também teria forçado a jovem a fazer um sexo oral nele. Ela tentou resistir e acabou agredida. Depois, ele teria dito que ela o esperasse sair do banheiro primeiro.
Caso seja condenado, Daniel Alves pode pegar mais de dez anos de prisão. Em geral, o processo entre ser ouvido na delegacia e ter a prisão preventiva pedida dura 72 horas na Espanha. Com Daniel, foi no mesmo dia.
Caso seja condenado, Daniel Alves pode pegar mais de dez anos de prisão. Em geral, o processo entre ser ouvido na delegacia e ter a prisão preventiva pedida dura 72 horas na Espanha. Com Daniel, foi no mesmo dia. Caso seja condenado, Daniel Alves pode pegar mais de dez anos de prisão. Em geral, o processo entre ser ouvido na delegacia e ter a prisão preventiva pedida dura 72 horas na Espanha. Com Daniel, foi no mesmo dia.
Na ocasião do suposto assédio e estupro, Daniel estava de férias em Barcelona. Já nesta semana, ele foi por conta da morte da sogra dele. Alves é casado desde 2017 com a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos. Na Internet, aliás, ela defendeu o marido, que a traiu e provavelmente cometeu um crime.
Na ocasião do suposto assédio e estupro, Daniel estava de férias em Barcelona. Já nesta semana, ele foi por conta da morte da sogra dele. Alves é casado desde 2017 com a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos. Na Internet, aliás, ela defendeu o marido... Na ocasião do suposto assédio e estupro, Daniel estava de férias em Barcelona. Já nesta semana, ele foi por conta da morte da sogra dele. Alves é casado desde 2017 com a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos. Na Internet, aliás, ela defendeu o marido, que a traiu e provavelmente cometeu um crime.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Daniel Alves da Silva é baiano de Juazeiro, cidade de onde sempre fala com carinho. Ele tem até uma estátua lá.
Daniel Alves da Silva é baiano de Juazeiro, cidade de onde sempre fala com carinho. Ele tem até uma estátua lá. Daniel Alves da Silva é baiano de Juazeiro, cidade de onde sempre fala com carinho. Ele tem até uma estátua lá.
Em 6 de maio, ele completará 40 anos. Com 43 títulos, ele é o atleta com mais títulos na história do futebol. Daniel começou a carreira no Bahia, onde ficou de 2001 a 2002, ganhando uma Copa do Nordeste.
Em 6 de maio, ele completará 40 anos. Com 43 títulos, ele é o atleta com mais títulos na história do futebol. Daniel começou a carreira no Bahia, onde ficou de 2001 a 2002, ganhando uma Copa do Nordeste. Em 6 de maio, ele completará 40 anos. Com 43 títulos, ele é o atleta com mais títulos na história do futebol. Daniel começou a carreira no Bahia, onde ficou de 2001 a 2002, ganhando uma Copa do Nordeste.
De lá, Daniel partiu para o Sevilla (ESP), onde ficou de 2003 a 2008. No segundo semestre daquele ano, Alves se transferiu para o Barcelona, onde o lateral-direito fez história. Foram 23 taças em quase 400 jogos até 2016. Do meio daquele ano até o meio de 2017, defendeu a Juventus (ITA).
De lá, Daniel partiu para o Sevilla (ESP), onde ficou de 2003 a 2008. No segundo semestre daquele ano, Alves se transferiu para o Barcelona, onde o lateral-direito fez história. Foram 23 taças em quase 400 jogos até 2016. Do meio daquele ano até o meio... De lá, Daniel partiu para o Sevilla (ESP), onde ficou de 2003 a 2008. No segundo semestre daquele ano, Alves se transferiu para o Barcelona, onde o lateral-direito fez história. Foram 23 taças em quase 400 jogos até 2016. Do meio daquele ano até o meio de 2017, defendeu a Juventus (ITA).
De 2017 a 2019, Alves defendeu o PSG (FRA). Naquele ano, foi contratado pelo São Paulo, em uma das maiores contratações do clube paulista e do futebol brasileiro. A saída foi um pouco conturbada e até hoje ele ganha dinheiro do ex-clube.
De 2017 a 2019, Alves defendeu o PSG (FRA). Naquele ano, foi contratado pelo São Paulo, em uma das maiores contratações do clube paulista e do futebol brasileiro. A saída foi um pouco conturbada e até hoje ele ganha dinheiro do ex-clube. De 2017 a 2019, Alves defendeu o PSG (FRA). Naquele ano, foi contratado pelo São Paulo, em uma das maiores contratações do clube paulista e do futebol brasileiro. A saída foi um pouco conturbada e até hoje ele ganha dinheiro do ex-clube.
Daniel Alves deixou o Tricolor em 2021, pouco após ser campeão paulista. Ele voltou para o Barcelona, onde ficou até o ano passado. Em 2022, acertou com o Pumas (MEX). O time mexicano foi o único lugar onde ele não conquistou títulos. Após a prisão, ele teve o contrato rescindido.
Daniel Alves deixou o Tricolor em 2021, pouco após ser campeão paulista. Ele voltou para o Barcelona, onde ficou até o ano passado. Em 2022, acertou com o Pumas (MEX). O time mexicano foi o único lugar onde ele não conquistou títulos. Após a prisão, el... Daniel Alves deixou o Tricolor em 2021, pouco após ser campeão paulista. Ele voltou para o Barcelona, onde ficou até o ano passado. Em 2022, acertou com o Pumas (MEX). O time mexicano foi o único lugar onde ele não conquistou títulos. Após a prisão, ele teve o contrato rescindido.
Daniel ganhou duas Copas América pelo Brasil (2007 e 2019), além de duas Copas das Confederações (2009 e 2013). Nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que foram em 2021, ganhou o ouro. Ele disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022. Em 2018, ficou fora por causa de lesão.
Daniel ganhou duas Copas América pelo Brasil (2007 e 2019), além de duas Copas das Confederações (2009 e 2013). Nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que foram em 2021, ganhou o ouro. Ele disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022. Em 2018, ficou fo... Daniel ganhou duas Copas América pelo Brasil (2007 e 2019), além de duas Copas das Confederações (2009 e 2013). Nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que foram em 2021, ganhou o ouro. Ele disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022. Em 2018, ficou fora por causa de lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.