Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esses personagens são subestimados pelo público

Flipar|

Existem alguns personagens nos animes que poderiam receber muito mais
Existem alguns personagens nos animes que poderiam receber muito mais Existem alguns personagens nos animes que poderiam receber muito mais
Personagem: Shun de Andrômeda - Anime: Cavaleiros do Zodíaco
Personagem: Shun de Andrômeda - Anime: Cavaleiros do Zodíaco Personagem: Shun de Andrômeda - Anime: Cavaleiros do Zodíaco
Shun é um dos principais personagens do anime
Shun é um dos principais personagens do anime Shun é um dos principais personagens do anime
Personagem: Kuririn - Anime: Dragon Ball
Personagem: Kuririn - Anime: Dragon Ball Personagem: Kuririn - Anime: Dragon Ball
Com o avanço da história, fica evidente a diferença de força entre Kuririn e os novos inimigos que Goku e seus amigos precisam enfrentar, porém é importante lembrar que ele é o humano mais forte do anime já que praticamente todos os outros são seres de outros planetas.
Com o avanço da história, fica evidente a diferença de força entre Kuririn e os novos inimigos que Goku e seus amigos precisam enfrentar, porém é importante lembrar que ele é o humano mais forte do anime já que praticamente todos os outros são seres de... Com o avanço da história, fica evidente a diferença de força entre Kuririn e os novos inimigos que Goku e seus amigos precisam enfrentar, porém é importante lembrar que ele é o humano mais forte do anime já que praticamente todos os outros são seres de outros planetas.
Personagem: Sakura - Anime: Naruto
Personagem: Sakura - Anime: Naruto Personagem: Sakura - Anime: Naruto
Difícil achar alguém que discorde que Sakura é extremamente forte, porém o anime acaba dando mais espaço para outros personagens e ela é subestimada em alguns momentos por ser alguém amorosa e que busca o amor de Sasuke.
Difícil achar alguém que discorde que Sakura é extremamente forte, porém o anime acaba dando mais espaço para outros personagens e ela é subestimada em alguns momentos por ser alguém amorosa e que busca o amor de Sasuke. Difícil achar alguém que discorde que Sakura é extremamente forte, porém o anime acaba dando mais espaço para outros personagens e ela é subestimada em alguns momentos por ser alguém amorosa e que busca o amor de Sasuke.
Personagem: Leorio - Anime: Hunter x Hunter
Personagem: Leorio - Anime: Hunter x Hunter Personagem: Leorio - Anime: Hunter x Hunter
Como seu objetivo é se tornar um grande médico, Leorio passa muitas vezes despercebido em momentos de batalha, porém ele tem uma grande força física e seu conhecimento para recuperar danos físicos é muito relevante no universo em que ele se encontra.
Como seu objetivo é se tornar um grande médico, Leorio passa muitas vezes despercebido em momentos de batalha, porém ele tem uma grande força física e seu conhecimento para recuperar danos físicos é muito relevante no universo em que ele se encontra. Como seu objetivo é se tornar um grande médico, Leorio passa muitas vezes despercebido em momentos de batalha, porém ele tem uma grande força física e seu conhecimento para recuperar danos físicos é muito relevante no universo em que ele se encontra.
Personagem: Ditto - Anime: Pokémon
Personagem: Ditto - Anime: Pokémon Personagem: Ditto - Anime: Pokémon
Ditto é um Pokémon muito medroso e na dele, porém se analisarmos bem veremos que ele é um ser único no anime, já que ele pode reproduzir qualquer outro Pokémon, incluindo suas habilidades e força.
Ditto é um Pokémon muito medroso e na dele, porém se analisarmos bem veremos que ele é um ser único no anime, já que ele pode reproduzir qualquer outro Pokémon, incluindo suas habilidades e força. Ditto é um Pokémon muito medroso e na dele, porém se analisarmos bem veremos que ele é um ser único no anime, já que ele pode reproduzir qualquer outro Pokémon, incluindo suas habilidades e força.
Personagem: Tony Tony Chopper - Anime: One Piece
Personagem: Tony Tony Chopper - Anime: One Piece Personagem: Tony Tony Chopper - Anime: One Piece
Muitos olham para Tony Tony Chopper e o consideram apenas um animal de estimação chorão dos Piratas do Chapéu, porém não podemos esquecer que ele é fundamental para o grupo principal de One Piece com suas habilidades médicas.
Muitos olham para Tony Tony Chopper e o consideram apenas um animal de estimação chorão dos Piratas do Chapéu, porém não podemos esquecer que ele é fundamental para o grupo principal de One Piece com suas habilidades médicas. Muitos olham para Tony Tony Chopper e o consideram apenas um animal de estimação chorão dos Piratas do Chapéu, porém não podemos esquecer que ele é fundamental para o grupo principal de One Piece com suas habilidades médicas.
Personagem: Joey - Anime: Yu-Gi-Oh!
Personagem: Joey - Anime: Yu-Gi-Oh! Personagem: Joey - Anime: Yu-Gi-Oh!
O melhor amigo de Yugi Muto mostra suas fraquezas no decorrer do anime, porém ele consegue alcançar grandes feitos ao longo da história que são surpreendentes para alguém que tinha muita pouca experiência em duelos e que teve que se virar muito sozinho, ainda mais por ser pobre e ter dificuldades na família.
O melhor amigo de Yugi Muto mostra suas fraquezas no decorrer do anime, porém ele consegue alcançar grandes feitos ao longo da história que são surpreendentes para alguém que tinha muita pouca experiência em duelos e que teve que se virar muito sozinho... O melhor amigo de Yugi Muto mostra suas fraquezas no decorrer do anime, porém ele consegue alcançar grandes feitos ao longo da história que são surpreendentes para alguém que tinha muita pouca experiência em duelos e que teve que se virar muito sozinho, ainda mais por ser pobre e ter dificuldades na família.
Personagem: Zenitsu - Anime: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagem: Zenitsu - Anime: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Personagem: Zenitsu - Anime: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Sua postura defensiva e seu jeito covarde muitas vezes nos fazem esquecer que ele tem um enorme poder e que é um dos personagens mais velozes e ágeis de
Sua postura defensiva e seu jeito covarde muitas vezes nos fazem esquecer que ele tem um enorme poder e que é um dos personagens mais velozes e ágeis de Sua postura defensiva e seu jeito covarde muitas vezes nos fazem esquecer que ele tem um enorme poder e que é um dos personagens mais velozes e ágeis de
Personagem: Ryouta Kise - Anime: Kuroko no Basket
Personagem: Ryouta Kise - Anime: Kuroko no Basket Personagem: Ryouta Kise - Anime: Kuroko no Basket
Ryouta Kise faz parte de
Ryouta Kise faz parte de Ryouta Kise faz parte de
Personagem: May Chang - Anime: Fullmetal Alchemist
Personagem: May Chang - Anime: Fullmetal Alchemist Personagem: May Chang - Anime: Fullmetal Alchemist
Para fechar a lista, temos May Chang, uma jovem garotinha muito doce mas que contém uma força interior impressionante. Vale destacar sua coragem, sua habilidade de cura e seu talento para combater corpo-a-corpo.
Para fechar a lista, temos May Chang, uma jovem garotinha muito doce mas que contém uma força interior impressionante. Vale destacar sua coragem, sua habilidade de cura e seu talento para combater corpo-a-corpo. Para fechar a lista, temos May Chang, uma jovem garotinha muito doce mas que contém uma força interior impressionante. Vale destacar sua coragem, sua habilidade de cura e seu talento para combater corpo-a-corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.