Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana teve goleadas em clássicos! Relembre “atropelos” em jogos grandes do futebol europeu

Flipar|

O Liverpool e o Ajax não tomaram conhecimento de seus rivais Manchester United e PSV, respectivamente, e aplicaram goleadas históricas. Porém, não são os primeiros domínios em grandes partidas do futebol europeu nos últimos anos. Relembre esses e outros
O Liverpool e o Ajax não tomaram conhecimento de seus rivais Manchester United e PSV, respectivamente, e aplicaram goleadas históricas. Porém, não são os primeiros domínios em grandes partidas do futebol europeu nos últimos anos. Relembre esses e outros O Liverpool e o Ajax não tomaram conhecimento de seus rivais Manchester United e PSV, respectivamente, e aplicaram goleadas históricas. Porém, não são os primeiros domínios em grandes partidas do futebol europeu nos últimos anos. Relembre esses e outros
Manchester United 0x5 Liverpool - Campeonato Inglês 2021/22
Manchester United 0x5 Liverpool - Campeonato Inglês 2021/22 Manchester United 0x5 Liverpool - Campeonato Inglês 2021/22
No maior clássico inglês, o Liverpool passou o carro em cima do United em pleno Old Trafford, pela Premier League. Destaque para Mohammed Salah, que fez três gols. Naby Keitá e Diogo Jota fizeram os outros.
No maior clássico inglês, o Liverpool passou o carro em cima do United em pleno Old Trafford, pela Premier League. Destaque para Mohammed Salah, que fez três gols. Naby Keitá e Diogo Jota fizeram os outros. No maior clássico inglês, o Liverpool passou o carro em cima do United em pleno Old Trafford, pela Premier League. Destaque para Mohammed Salah, que fez três gols. Naby Keitá e Diogo Jota fizeram os outros.
Ajax 5x0 PSV - Campeonato Holandês 2021/22
Ajax 5x0 PSV - Campeonato Holandês 2021/22 Ajax 5x0 PSV - Campeonato Holandês 2021/22
Fazendo uma temporada de encher os olhos, o Ajax atropelou o seu rival PSV, pela Eredivisie. O brasileiro Anthony fez o terceiro dos cinco gols. Berghuis, Haller, Klaassen e Tadić fizeram os outro quatro.
Fazendo uma temporada de encher os olhos, o Ajax atropelou o seu rival PSV, pela Eredivisie. O brasileiro Anthony fez o terceiro dos cinco gols. Berghuis, Haller, Klaassen e Tadić fizeram os outro quatro. Fazendo uma temporada de encher os olhos, o Ajax atropelou o seu rival PSV, pela Eredivisie. O brasileiro Anthony fez o terceiro dos cinco gols. Berghuis, Haller, Klaassen e Tadić fizeram os outro quatro.
Manchester City 5x0 Arsenal - Campeonato Inglês 2021/22
Manchester City 5x0 Arsenal - Campeonato Inglês 2021/22 Manchester City 5x0 Arsenal - Campeonato Inglês 2021/22
Também na atua temporada da Premier League, o atual campeão, Manchester City, foi outro a aplicar 5x0 em um outro grande clube. Além do brasileiro Gabriel Jesus, Gündogan, Fernan Torres (duas vezes) e Rodri marcaram contra o Arsenal.
Também na atua temporada da Premier League, o atual campeão, Manchester City, foi outro a aplicar 5x0 em um outro grande clube. Além do brasileiro Gabriel Jesus, Gündogan, Fernan Torres (duas vezes) e Rodri marcaram contra o Arsenal. Também na atua temporada da Premier League, o atual campeão, Manchester City, foi outro a aplicar 5x0 em um outro grande clube. Além do brasileiro Gabriel Jesus, Gündogan, Fernan Torres (duas vezes) e Rodri marcaram contra o Arsenal.
Barcelona 6x1 PSG - Liga dos Campeões 2016/17
Barcelona 6x1 PSG - Liga dos Campeões 2016/17 Barcelona 6x1 PSG - Liga dos Campeões 2016/17
Esse é foi um jogo histórico na Champions. Depois de perder por 4x0 no Parque dos Príncipes, o Barcelona fez 6x1 no PSG e avançou às quartas de finais daquela temporada. Neymar foi o destaque e marcou dois gols. Suárez, Messi e Sergi Roberto, além de Kurzawa contra, também marcaram no Camp Nou.
Esse é foi um jogo histórico na Champions. Depois de perder por 4x0 no Parque dos Príncipes, o Barcelona fez 6x1 no PSG e avançou às quartas de finais daquela temporada. Neymar foi o destaque e marcou dois gols. Suárez, Messi e Sergi Roberto, além de K... Esse é foi um jogo histórico na Champions. Depois de perder por 4x0 no Parque dos Príncipes, o Barcelona fez 6x1 no PSG e avançou às quartas de finais daquela temporada. Neymar foi o destaque e marcou dois gols. Suárez, Messi e Sergi Roberto, além de Kurzawa contra, também marcaram no Camp Nou.
Liverpool 4x0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/19
Liverpool 4x0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/19 Liverpool 4x0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/19
O Barcelona também sofreu uma grande virada na Champions. Depois de sofrer 3x0 no Camp Nou, o Liverpool fez impressionantes 4x0 em Anfield e se classificou à final da Champions daquela temporada. Origi e Wijnaldum marcaram dois gols cada.
O Barcelona também sofreu uma grande virada na Champions. Depois de sofrer 3x0 no Camp Nou, o Liverpool fez impressionantes 4x0 em Anfield e se classificou à final da Champions daquela temporada. Origi e Wijnaldum marcaram dois gols cada. O Barcelona também sofreu uma grande virada na Champions. Depois de sofrer 3x0 no Camp Nou, o Liverpool fez impressionantes 4x0 em Anfield e se classificou à final da Champions daquela temporada. Origi e Wijnaldum marcaram dois gols cada.
Manchester City 6x0 Chelsea - Campeonato Inglês 2018/19
Manchester City 6x0 Chelsea - Campeonato Inglês 2018/19 Manchester City 6x0 Chelsea - Campeonato Inglês 2018/19
O city aplicou uma grande goleada também em outra equipe de Londres, pela Premier League. Com hat-trick de Agüero, dois de Sterling e um de Gündogan, os citizens fizeram 6 a 0 no Chelsea.
O city aplicou uma grande goleada também em outra equipe de Londres, pela Premier League. Com hat-trick de Agüero, dois de Sterling e um de Gündogan, os citizens fizeram 6 a 0 no Chelsea. O city aplicou uma grande goleada também em outra equipe de Londres, pela Premier League. Com hat-trick de Agüero, dois de Sterling e um de Gündogan, os citizens fizeram 6 a 0 no Chelsea.
Barcelona 2x8 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20
Barcelona 2x8 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20 Barcelona 2x8 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20
Essa goleada escancarou a disparidade entre os clubes e vai ficar pra sempre na memória de todos que assistem Champions League. O Bayern foi avassalador e fez 8x2 no Barcelona em uma quarta de final. O brasileiro Philippe Coutinho e o alemão Thomas Müller marcaram duas vezes. Perisić, Gnabry, Kimmich e Lewandoswki fizeram gols também.
Essa goleada escancarou a disparidade entre os clubes e vai ficar pra sempre na memória de todos que assistem Champions League. O Bayern foi avassalador e fez 8x2 no Barcelona em uma quarta de final. O brasileiro Philippe Coutinho e o alemão Thomas Mül... Essa goleada escancarou a disparidade entre os clubes e vai ficar pra sempre na memória de todos que assistem Champions League. O Bayern foi avassalador e fez 8x2 no Barcelona em uma quarta de final. O brasileiro Philippe Coutinho e o alemão Thomas Müller marcaram duas vezes. Perisić, Gnabry, Kimmich e Lewandoswki fizeram gols também.
Tottenham 2x7 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20
Tottenham 2x7 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20 Tottenham 2x7 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2019/20
Na fase de grupos da mesma Champions, o Bayern já havia sido destruidor. Com gols de Kimmich, Lewandoswki, duas vezes, e Gnabry, quatro vezes, os alemães fizeram 7x2 no Tottenham, em Londres.
Na fase de grupos da mesma Champions, o Bayern já havia sido destruidor. Com gols de Kimmich, Lewandoswki, duas vezes, e Gnabry, quatro vezes, os alemães fizeram 7x2 no Tottenham, em Londres. Na fase de grupos da mesma Champions, o Bayern já havia sido destruidor. Com gols de Kimmich, Lewandoswki, duas vezes, e Gnabry, quatro vezes, os alemães fizeram 7x2 no Tottenham, em Londres.
Real Madrid 1x4 Ajax - Liga dos Campeões 2018/19
Real Madrid 1x4 Ajax - Liga dos Campeões 2018/19 Real Madrid 1x4 Ajax - Liga dos Campeões 2018/19
Até então atual tricampeão da Champions, o Real Madrid foi eliminado naquela temporada tomando 4 gols do Ajax em pleno Santiago Bernabéu. Ziyech, Tadić, Schöne e o brasileiro David Neres fizeram os gols dos holandeses.
Até então atual tricampeão da Champions, o Real Madrid foi eliminado naquela temporada tomando 4 gols do Ajax em pleno Santiago Bernabéu. Ziyech, Tadić, Schöne e o brasileiro David Neres fizeram os gols dos holandeses. Até então atual tricampeão da Champions, o Real Madrid foi eliminado naquela temporada tomando 4 gols do Ajax em pleno Santiago Bernabéu. Ziyech, Tadić, Schöne e o brasileiro David Neres fizeram os gols dos holandeses.
Arsenal 1x5 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2016/17 (duas vezes)
Arsenal 1x5 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2016/17 (duas vezes) Arsenal 1x5 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2016/17 (duas vezes)
Neste confronto, pode-se escolher a goleada. O Bayern aplicou 5x1 no Arsenal tanto na ida quanto na volta, pelas oitavas de final da Champions. Lewandoswki e Robben marcaram nas duas partidas.
Neste confronto, pode-se escolher a goleada. O Bayern aplicou 5x1 no Arsenal tanto na ida quanto na volta, pelas oitavas de final da Champions. Lewandoswki e Robben marcaram nas duas partidas. Neste confronto, pode-se escolher a goleada. O Bayern aplicou 5x1 no Arsenal tanto na ida quanto na volta, pelas oitavas de final da Champions. Lewandoswki e Robben marcaram nas duas partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.