-
Em nota oficial divulgada na última quinta (23), o Flamengo negou as informações publicadas pelo jornal
Flipar
-
Tudo começou no início da manhã da última quinta. Além de citar o pedido de expulsão, a reportagem disse que o jogador
Flipar
-
A separação em questão é a dele com a modelo uruguaia Camila Bastiani, em setembro de 2021. Eles estavam juntos desde 2013 e, de fato, terminaram. O que não se confirmou foram as informações do jornal de que após a separação ele ficou com pelo menos três famosas: Ana Cecilia Maia, Bellagi e Anitta.
Flipar
-
Ana Cecília Maia é modelo e ex-assistente de palco do
Flipar
-
Bellagi é cantora de funk e tem 22 anos. De acordo com esta reportagem do
Flipar
-
Fato é que ela foi ao jogo Fluminense 3 x 1 Flamengo, em outubro de 2021. Arrascaeta estava machucado e não pôde jogar. No Instagram, ela diz que se divide entre Minas e Rio e sempre posta fotos e vídeos falando de seu amor pelo clube carioca.
Flipar
-
Anitta dispensa maiores apresentações. Fato que ela mora no mesmo bairro de Arrascaeta (Barra da Tijuca) e demonstrou interesse nele, em novembro:
Flipar
-
Já em dezembro, Anitta e Arrascaeta tiraram foto com um mesmo fã, no mesmo dia, no mesmo restaurante da Zona Sul de São Paulo. Fora isso, não há registros deles juntos. Nesta mesma época, eles começaram a se seguir no Instagram. Hoje, ela ainda o segue, mas ele não mais.
Flipar
-
Naquela época, as suspeitas de que Arrascaeta ficou com Anitta irritaram Vitória Bellato, que na época estava ficando com o jogador. Ela é influencer e ficou famosa em 2019, ao participar do
Flipar
-
Das quatro, nenhuma delas é seguida por Arrascaeta no Instagram. Anitta segue o atleta, enquanto Bellato e Bellagi não o seguem, mas seguem alguns de seus atuais ou ex-companheiros de Flamengo. Depois dessa breve contextualização, confira a nota oficial do clube, compartilhada pelo atleta.
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Giorgian De Arrascaeta completou 28 anos no último dia 1/6. Ele é uruguaio e chegou ao Flamengo em janeiro de 2019. O clube carioca o comprou do Cruzeiro por cerca de R$ 80 milhões, na época a contratação mais cara do futebol brasileiro.
Flipar
-
O alto investimento rapidamente deu certo. Logo no seu primeiro ano de Flamengo, ele conquistou o Campeonato Carioca (título que o Fla não levava há dois anos), o Campeonato Brasileiro, que não vinha desde 2009 e a Libertadores (principal título continental) que o Fla não celebrava desde 1981.
Flipar
-
O time ainda foi vice-campeão mundial, perdendo a final para o Liverpool por 1 a 0, nos acréscimos. O suficiente para ele já virar ídolo eterno do clube. Em 2020, ele foi novamente campeão carioca e brasileiro, novamente como protagonista. Ainda naquele ano, o Fla ganhou a Supercopa e a Recopa.
Flipar
-
Em 2021, ele seguiu brilhando, mas o Flamengo ganhou menos títulos: Carioca e Supercopa. Ainda naquela temporada, o Fla foi vice campeão brasileiro e da Libertadores. Em 2022, o Rubro-Negro não está bem e briga contra o rebaixamento, mas Arrasca é um dos poucos não criticados pela torcida.
Flipar
-
Ao todo, Arrascaeta tem 46 gols e 58 assistências em 165 partidas pelo Flamengo. No Cruzeiro, onde também é ídolo, foram 50 gols entre 2015 e dezembro de 2018, além de 38 assistências
Flipar
-
No Cruzeiro, Arrascaeta foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, com gol nas duas finais, contra o próprio Flamengo e Corinthians, respectivamente. Ele também levantou o Campeonato Mineiro de 2018
Flipar
-
O primeiro time profissional de Arrascaeta foi o Defensor Sporting, do seu Uruguai. Lá, ficou de 2012 até o final de 2014, conquistou um título nacional e fez 18 gols.
Flipar
-
Atualmente, ele é o principal jogador da Seleção Uruguaia. Na Celeste, ele fez 8 gols em 37 jogos, incluindo o gol que garantiu o Uruguai na Copa do Mundo de 2022.
Flipar
-
E você, em quem acredita? No Flamengo ou na reportagem?
Flipar