Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itens para deixar sua casa mais bonita e agradável

Flipar|

Independente do tamanho e do tipo de casa que você tem, é super possível deixá-la de um jeito bonito, organizado e agradável. Aqui temos, de acordo com o site
Independente do tamanho e do tipo de casa que você tem, é super possível deixá-la de um jeito bonito, organizado e agradável. Aqui temos, de acordo com o site Independente do tamanho e do tipo de casa que você tem, é super possível deixá-la de um jeito bonito, organizado e agradável. Aqui temos, de acordo com o site
Distribuir bem o espaço do local
Distribuir bem o espaço do local Distribuir bem o espaço do local
Conseguir colocar seus móveis na casa de uma maneira equilibrada e que mantenha um bom espaço é uma ótima maneira de deixar o local mais agradável.
Conseguir colocar seus móveis na casa de uma maneira equilibrada e que mantenha um bom espaço é uma ótima maneira de deixar o local mais agradável. Conseguir colocar seus móveis na casa de uma maneira equilibrada e que mantenha um bom espaço é uma ótima maneira de deixar o local mais agradável.
Equilíbrio nas cores
Equilíbrio nas cores Equilíbrio nas cores
Use com sabedoria as cores, seja dos móveis, das paredes ou do piso. Em caso de dúvida, procure conversar com algum especialista sobre o assunto.
Use com sabedoria as cores, seja dos móveis, das paredes ou do piso. Em caso de dúvida, procure conversar com algum especialista sobre o assunto. Use com sabedoria as cores, seja dos móveis, das paredes ou do piso. Em caso de dúvida, procure conversar com algum especialista sobre o assunto.
De olha na luz e na sombra
De olha na luz e na sombra De olha na luz e na sombra
Saiba quais são os pontos de maior iluminação do seu lar. Se necessário, posicione os móveis de um jeito que essa parte da casa seja uma ambiente positivo, de movimentação e de destaque.
Saiba quais são os pontos de maior iluminação do seu lar. Se necessário, posicione os móveis de um jeito que essa parte da casa seja uma ambiente positivo, de movimentação e de destaque. Saiba quais são os pontos de maior iluminação do seu lar. Se necessário, posicione os móveis de um jeito que essa parte da casa seja uma ambiente positivo, de movimentação e de destaque.
A importância do espelho
A importância do espelho A importância do espelho
Não são todas pessoas que percebem isso, mas colocar um único espelho, em um local estratégico da casa, já deixará seu lar mais luxuoso e agradável
Não são todas pessoas que percebem isso, mas colocar um único espelho, em um local estratégico da casa, já deixará seu lar mais luxuoso e agradável Não são todas pessoas que percebem isso, mas colocar um único espelho, em um local estratégico da casa, já deixará seu lar mais luxuoso e agradável
Madeira, sim!
Madeira, sim! Madeira, sim!
Muita gente não gosta de colocar itens com madeira na casa, mas a verdade é que, se usada com conceito e cuidado, ela é um grande trunfo para dar destaque para sua casa.
Muita gente não gosta de colocar itens com madeira na casa, mas a verdade é que, se usada com conceito e cuidado, ela é um grande trunfo para dar destaque para sua casa. Muita gente não gosta de colocar itens com madeira na casa, mas a verdade é que, se usada com conceito e cuidado, ela é um grande trunfo para dar destaque para sua casa.
Enfeites e artesanato
Enfeites e artesanato Enfeites e artesanato
Pode parecer algo bobo, mas uns poucos enfeites e artesanatos podem mudar completamente a sua casa. Eles são muito requisitados em salas de estar, banheiros e nos quartos.
Pode parecer algo bobo, mas uns poucos enfeites e artesanatos podem mudar completamente a sua casa. Eles são muito requisitados em salas de estar, banheiros e nos quartos. Pode parecer algo bobo, mas uns poucos enfeites e artesanatos podem mudar completamente a sua casa. Eles são muito requisitados em salas de estar, banheiros e nos quartos.
Simplicidade pode ser o caminho
Simplicidade pode ser o caminho Simplicidade pode ser o caminho
Muitas vezes pensamos em inúmeros formatos, móveis e itens para deixar a casa luxuosa, mas muitas vezes o simples é o caminho certo. Opte por objetos atemporais e que combinem com você
Muitas vezes pensamos em inúmeros formatos, móveis e itens para deixar a casa luxuosa, mas muitas vezes o simples é o caminho certo. Opte por objetos atemporais e que combinem com você Muitas vezes pensamos em inúmeros formatos, móveis e itens para deixar a casa luxuosa, mas muitas vezes o simples é o caminho certo. Opte por objetos atemporais e que combinem com você
Valorize as prateleiras
Valorize as prateleiras Valorize as prateleiras
Caso sua casa tenha prateleiras (principalmente na cozinha e nos quartos), é fundamental que você saiba tudo que você está colocando nelas. É muito comum largarmos coisas nelas e, quando percebemos, está uma bagunça.
Caso sua casa tenha prateleiras (principalmente na cozinha e nos quartos), é fundamental que você saiba tudo que você está colocando nelas. É muito comum largarmos coisas nelas e, quando percebemos, está uma bagunça. Caso sua casa tenha prateleiras (principalmente na cozinha e nos quartos), é fundamental que você saiba tudo que você está colocando nelas. É muito comum largarmos coisas nelas e, quando percebemos, está uma bagunça.
Escolha bem o piso
Escolha bem o piso Escolha bem o piso
Apesar de ficar na parte de baixo, onde teoricamente não olhamos tanto, o piso da casa é um detalhe fundamental para deixar o local bonito e agradável. Dê preferência para cores mais neutras, mais limpas, e o material do piso precisa combinar com a estrutura do seu lar.
Apesar de ficar na parte de baixo, onde teoricamente não olhamos tanto, o piso da casa é um detalhe fundamental para deixar o local bonito e agradável. Dê preferência para cores mais neutras, mais limpas, e o material do piso precisa combinar com a est... Apesar de ficar na parte de baixo, onde teoricamente não olhamos tanto, o piso da casa é um detalhe fundamental para deixar o local bonito e agradável. Dê preferência para cores mais neutras, mais limpas, e o material do piso precisa combinar com a estrutura do seu lar.
Use bem os tecidos
Use bem os tecidos Use bem os tecidos
Escolha bem os tecidos que você irá utilizar. Uma cortina mal posicionada pode deixar o ambiente mais escuro, mais
Escolha bem os tecidos que você irá utilizar. Uma cortina mal posicionada pode deixar o ambiente mais escuro, mais Escolha bem os tecidos que você irá utilizar. Uma cortina mal posicionada pode deixar o ambiente mais escuro, mais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.