Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ketchup vai mudar por causa de morte da rainha. Entenda

Flipar|

Uma história para lá de curiosa: o ketchup da Heinz terá que mudar o seu rótulo após a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (08). O FLIPAR! te explica o porquê disso.
Uma história para lá de curiosa: o ketchup da Heinz terá que mudar o seu rótulo após a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (08). O FLIPAR! te explica o porquê disso. Uma história para lá de curiosa: o ketchup da Heinz terá que mudar o seu rótulo após a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (08). O FLIPAR! te explica o porquê disso.
Graças a uma licença chamada Royal Warrant (Mandado Real, em português), a Heinz pode estampar, nos rótulos da empresa, o brasão da Realeza. Em contrapartida a empresa precisa abastecer a Realeza gratuitamente.
Graças a uma licença chamada Royal Warrant (Mandado Real, em português), a Heinz pode estampar, nos rótulos da empresa, o brasão da Realeza. Em contrapartida a empresa precisa abastecer a Realeza gratuitamente. Graças a uma licença chamada Royal Warrant (Mandado Real, em português), a Heinz pode estampar, nos rótulos da empresa, o brasão da Realeza. Em contrapartida a empresa precisa abastecer a Realeza gratuitamente.
Com a morte da rainha, o brasão mudou e, claro, o rótulo vai ter que mudar também. Elizabeth II usava um brasão com o leão da Inglaterra, o unicórnio da Escócia e um escudo dividido em quatro partes. Também há a seguinte frase:
Com a morte da rainha, o brasão mudou e, claro, o rótulo vai ter que mudar também. Elizabeth II usava um brasão com o leão da Inglaterra, o unicórnio da Escócia e um escudo dividido em quatro partes. Também há a seguinte frase: Com a morte da rainha, o brasão mudou e, claro, o rótulo vai ter que mudar também. Elizabeth II usava um brasão com o leão da Inglaterra, o unicórnio da Escócia e um escudo dividido em quatro partes. Também há a seguinte frase:
Após a morte de Elizabeth II, o trono ficou com seu filho primogênito, Charles III. Ele está com 73 anos e ainda não anunciou quais serão as mudanças no brasão real.
Após a morte de Elizabeth II, o trono ficou com seu filho primogênito, Charles III. Ele está com 73 anos e ainda não anunciou quais serão as mudanças no brasão real. Após a morte de Elizabeth II, o trono ficou com seu filho primogênito, Charles III. Ele está com 73 anos e ainda não anunciou quais serão as mudanças no brasão real.
O Royal Warrant existe há séculos e também em outros países, como Holanda e Mônaco. No caso da Heinz,a marca é exibida apenas nos produtos do Reino Unido, na parte superior e frontal dos frascos.
O Royal Warrant existe há séculos e também em outros países, como Holanda e Mônaco. No caso da Heinz,a marca é exibida apenas nos produtos do Reino Unido, na parte superior e frontal dos frascos. O Royal Warrant existe há séculos e também em outros países, como Holanda e Mônaco. No caso da Heinz,a marca é exibida apenas nos produtos do Reino Unido, na parte superior e frontal dos frascos.
Segundo o site
Segundo o site Segundo o site
As empresas que pleiteiam precisam provar que serviram à Realeza de forma ininterrupta por pelo menos cinco dos últimos sete anos. Os candidatos à renovação ou para entrar no processo também precisam mostrar que estão alinhados a uma séria política ambiental.
As empresas que pleiteiam precisam provar que serviram à Realeza de forma ininterrupta por pelo menos cinco dos últimos sete anos. Os candidatos à renovação ou para entrar no processo também precisam mostrar que estão alinhados a uma séria política amb... As empresas que pleiteiam precisam provar que serviram à Realeza de forma ininterrupta por pelo menos cinco dos últimos sete anos. Os candidatos à renovação ou para entrar no processo também precisam mostrar que estão alinhados a uma séria política ambiental.
Outra companhia famosa com Royal Warrant é a Coca-Cola. Dubonnet, Johnnie Walker, Martini e Unilever também estão nesta lista, de acordo com o
Outra companhia famosa com Royal Warrant é a Coca-Cola. Dubonnet, Johnnie Walker, Martini e Unilever também estão nesta lista, de acordo com o Outra companhia famosa com Royal Warrant é a Coca-Cola. Dubonnet, Johnnie Walker, Martini e Unilever também estão nesta lista, de acordo com o
Além do brasão, outros itens vão mudar. O hino do Reino Unido tinha um trecho com a seguinte letra:
Além do brasão, outros itens vão mudar. O hino do Reino Unido tinha um trecho com a seguinte letra: Além do brasão, outros itens vão mudar. O hino do Reino Unido tinha um trecho com a seguinte letra:
Bilhões de cédulas terão que ser trocadas, pois elas estampavam o rosto da falecida rainha e agora terão que estampar a foto de Charles III. Também há moedas e cédulas com o rosto de Elizabeth II no Canadá, na Nova Zelândia e na Jamaica.
Bilhões de cédulas terão que ser trocadas, pois elas estampavam o rosto da falecida rainha e agora terão que estampar a foto de Charles III. Também há moedas e cédulas com o rosto de Elizabeth II no Canadá, na Nova Zelândia e na Jamaica. Bilhões de cédulas terão que ser trocadas, pois elas estampavam o rosto da falecida rainha e agora terão que estampar a foto de Charles III. Também há moedas e cédulas com o rosto de Elizabeth II no Canadá, na Nova Zelândia e na Jamaica.
De acordo com o jornal britânico
De acordo com o jornal britânico De acordo com o jornal britânico
Bandeiras, selos postais e até orações à rainha terão que se modificar em breve.
Bandeiras, selos postais e até orações à rainha terão que se modificar em breve. Bandeiras, selos postais e até orações à rainha terão que se modificar em breve.
O ketchup é um molho que serve, principalmente, para temperar alimentos fast-foods, como pizzas, cachorros quentes, hambúrgueres, sanduíches e batatas fritas. Ele data aproximadamente do início do Século XIX.
O ketchup é um molho que serve, principalmente, para temperar alimentos fast-foods, como pizzas, cachorros quentes, hambúrgueres, sanduíches e batatas fritas. Ele data aproximadamente do início do Século XIX. O ketchup é um molho que serve, principalmente, para temperar alimentos fast-foods, como pizzas, cachorros quentes, hambúrgueres, sanduíches e batatas fritas. Ele data aproximadamente do início do Século XIX.
Inicialmente, o molho ketchup era feito na China e o principal ingrediente era cogumelo. O ketchup de tomate popularizou-se nos Estados Unidos. O tempero é considerado fácil de fazer, até mesmo em casa.
Inicialmente, o molho ketchup era feito na China e o principal ingrediente era cogumelo. O ketchup de tomate popularizou-se nos Estados Unidos. O tempero é considerado fácil de fazer, até mesmo em casa. Inicialmente, o molho ketchup era feito na China e o principal ingrediente era cogumelo. O ketchup de tomate popularizou-se nos Estados Unidos. O tempero é considerado fácil de fazer, até mesmo em casa.
A Heinz é uma empresa privada fundada em 1869, nos Estados Unidos, por Henry John Heinz. A empresa hoje é considerada uma multinacional, com uma sede nos EUA e outra no Rio de Janeiro.
A Heinz é uma empresa privada fundada em 1869, nos Estados Unidos, por Henry John Heinz. A empresa hoje é considerada uma multinacional, com uma sede nos EUA e outra no Rio de Janeiro. A Heinz é uma empresa privada fundada em 1869, nos Estados Unidos, por Henry John Heinz. A empresa hoje é considerada uma multinacional, com uma sede nos EUA e outra no Rio de Janeiro.
Além do ketchup, a empresa vende outros molhos como barbecue, mostarda e maionese. A Heinz, apesar de ser conhecida pelo slogan de
Além do ketchup, a empresa vende outros molhos como barbecue, mostarda e maionese. A Heinz, apesar de ser conhecida pelo slogan de Além do ketchup, a empresa vende outros molhos como barbecue, mostarda e maionese. A Heinz, apesar de ser conhecida pelo slogan de
Atualmente, a empresa tem cerca de 35 mil funcionários e um lucro anual aproximado de 900 milhões de dólares, mais ou menos 5 bilhões de reais.
Atualmente, a empresa tem cerca de 35 mil funcionários e um lucro anual aproximado de 900 milhões de dólares, mais ou menos 5 bilhões de reais. Atualmente, a empresa tem cerca de 35 mil funcionários e um lucro anual aproximado de 900 milhões de dólares, mais ou menos 5 bilhões de reais.
Em 2013, a empresa foi vendida por 28 bilhões de dólares para dois grupos: o brasileiro 3G Capital e o americano Berkshire Hathaway. Cada um ficou com 50% das ações, mas as tomadas de decisões são dos brasileiros. Por isso, a empresa tem uma sede no Rio.
Em 2013, a empresa foi vendida por 28 bilhões de dólares para dois grupos: o brasileiro 3G Capital e o americano Berkshire Hathaway. Cada um ficou com 50% das ações, mas as tomadas de decisões são dos brasileiros. Por isso, a empresa tem uma sede no Rio. Em 2013, a empresa foi vendida por 28 bilhões de dólares para dois grupos: o brasileiro 3G Capital e o americano Berkshire Hathaway. Cada um ficou com 50% das ações, mas as tomadas de decisões são dos brasileiros. Por isso, a empresa tem uma sede no Rio.
Além da Heinz, a 3G Capital administra empresas como Lojas Americanas, Burger King e Ambev. O grupo foi fundado em 2004 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles, Carlos Alberto Sicupira, Alex Behring e Roberto Thompson Motta. Quatro deles estão entre os dez homens mais ricos do Brasil.
Além da Heinz, a 3G Capital administra empresas como Lojas Americanas, Burger King e Ambev. O grupo foi fundado em 2004 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles, Carlos Alberto Sicupira, Alex Behring e Roberto Thompson Motta. Quatro deles estão e... Além da Heinz, a 3G Capital administra empresas como Lojas Americanas, Burger King e Ambev. O grupo foi fundado em 2004 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles, Carlos Alberto Sicupira, Alex Behring e Roberto Thompson Motta. Quatro deles estão entre os dez homens mais ricos do Brasil.
E você, o que achou desta história?
E você, o que achou desta história? E você, o que achou desta história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.