Paddy está indignado com o fato do Instagram ter bloqueado a sua conta. Após uma luta no último fim de semana, Pimblett
Flipar
Flipar
Flipar
Para ser mais específico, a declaração de Paddy Pimblett veio após uma vitória sobre o mexicano Rodrigo
Flipar
Paddy é o nome artístico de Patrick. Inglês, ele nasceu em Londres e completou 27 anos neste mês de março. Talentoso, ele é apontado como uma das principais promessas do MMA e do UFC, principal torneio do esporte.
Flipar
Em setembro do ano passado, Paddy Pimblett venceu uma luta contra o brasileiro Luigi Vendramini (foto), em Las Vegas, nos EUA. Foi o primeiro combate do inglês no UFC.
Flipar
Paddy tem 1,78m, 70 kg e compete no peso leve ou no peso pena. Pimblett é destro e tem apelido de baddy, malvado em bom português.
Flipar
Ele luta profissionalmente desde 2012 e tem 21 duelos em sua carreira, com 18 vitórias e 3 derrotas. No entanto, apenas as duas últimas lutas (contra Luigi e Vargas) foram pelo UFC.
Flipar
Além de talentoso e falastrão, outra característica que o faz estar destacado na imprensa é o seu cabelo
Flipar
Paddy começou a praticar o esporte ainda na adolescência, inspirado por dois brasileiros: Minotauro e Vitor Belfort (foto). Outro que o inspirou foi o americano Rich Franklin.
Flipar
Suas três derrotas vieram no Cage Warriors, torneio britânico de MMA: Em 2013 (evento 60), para Cameron Else; em 2017 para Nad Narimani (82) e em 2018 (96), para Soren Bak.
Flipar
O torneio já
Flipar
Falando em provocações, Pimblett tem esse histórico mesmo. Na última segunda-feira (21/3), ele falou que só aceitaria lutar com um dos 15 melhores lutadores do mundo se Dana White, organizador do UFC, lhe pagasse um cachê maior.
Flipar
Flipar
Flipar
A declaração veio dias depois dele se estranhar com outro lutador (Topuria, foto) em um hotel que abrigava os participantes do UFC de Londres. O alemão está no top-15 do peso pena. Dana White mostrou entusiasmo com o duelo e acenou com o aumento salarial para Pimblett:
Flipar
Flipar
Flipar
Mark Zuckerberg é americano da Grande Nova Iorque e tem 37 anos. Empresário e programador, tem origem judaica e é filho de um dentista com uma psiquiatra. Em 2004, com quatro amigos, liderou a fundação do Facebook, que hoje tem cerca de 2 bilhões de usuários ativos.
Flipar
Ele é bilionário e tem uma fortuna estimada em 120 bilhões de dólares (cerca de 600 bilhões de reais). Mark, claro, é um dos homens mais ricos e influentes do mundo.
Flipar
Em 2012, Mark comprou o Instagram, rede social que despontava como principal ameaça ao Facebook. O valor não foi divulgado, mas, na época, o aplicativo estava avaliado em 1 bilhão de dólares (na ocasião, 1,82 bilhões de reais).;
Flipar
Dois anos mais tarde, ele fez outra grande compra e adquiriu o Whatsapp por US$ 22 bilhões. Atualmente, Mark vê o surgimento de novas redes sociais, como Tik Tok e Kwai, ameaçarem seu império. Isso sem contar Twitter e Youtube, que já existiam.