Imagina só ir a uma consulta médica e descobrir que você – ou alguém que você conhece – está com seis filhos na barriga! Foi exatamente o que aconteceu com Quezia Romualdo, de 29 anos.
Flipar
A mulher, que se encaminhava para sua segunda gestação, foi fazer um exame de ultrassom e tomou um susto ao descobrir que seria mãe não de mais um, mas de mais seis! O caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Flipar
A médica iniciou uma contagem. Inicialmente, perceberam a presença de três bebês. Em seguida, o número continuou a aumentar: 4, 5 e chegou até 6!
Flipar
A mulher ficou tão nervosa que achou que a média estava brincando com ela. “Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: 'tá de brincadeira né?'
Flipar
A dona de casa e seu marido, o marceneiro Magdiel Costa, de 31 anos, já são pais de uma menina de quatro anos.
Flipar
Magdiel revelou que ficou tão chocado ao descobrir que seria pai de mais seis crianças que chegou a passar mal.
Flipar
Flipar
Flipar
Desesperada ao receber a notícia, a futura mãe dos sêxtuplos admitiu que, por um momento, chegou a cogitar a ideia de fugir da sala do médico.
Flipar
Ela disse que a vida vai mudar radicalmente depois da notícia e que tudo que aconteceu foi um “turbilhão e um baque muito grandes”.
Flipar
Quezia compartilhou que ela e seu marido estavam em busca de ter mais um filho. A menina Heloísa, que completará 5 anos em julho, vinha manifestando a vontade de ter um irmãozinho.
Flipar
Ela e o marido já tentavam engravidar desde o fim de abril. Ela contou que chegou a realizar vários testes, inclusive em laboratório.
Flipar
A mulher disse que explicou à filha que o desejo dela vai ser atendido, mas multiplicado por seis!
Flipar
A dona de casa contou que a menina não entendeu muito bem de início, mas que agora já está feliz com a notícia.
Flipar
Quezia e Magdiel estão juntos há quase 10 anos. Eles disseram que estão prontos e focados nas mudanças que virão pela frente.
Flipar
A família vive em uma casa de dois quartos e agora as mudanças vão ter que ser grandes. A mulher admitiu que eles vão precisar construir pelo menos um cômodo novo para comportar os novos membros.
Flipar
“A gente vai ter que trocar de carro também, comprar uma mini van, porque agora vão ser nove pessoas, né?
Flipar
Após receberem a notícia de que mais seis crianças iriam integrar a família, Quezia e seu marido já começaram a se organizar e criaram até um perfil nas mídias sociais para compartilhar a jornada da gravidez dos sêxtuplos.
Flipar
O vídeo que mostra a primeira ultrassonografia, revelando a descoberta do casal, já acumula mais de 22 mil visualizações!
Flipar
Quezia contou que só se sentiu mais tranquila quando teve o apoio dos amigos e familiares. Por conta dos gastos elevados, ela revelou que eles estão pensando até em fazer uma “vaquinha”.
Flipar
Embora ainda não se saiba a data exata de nascimento dos bebês, a estimativa é que deva ser até o fim de outubro. A gestação é considerada de alto risco.
Flipar
A radiologista Andréa Raposo, que atendeu Quezia, contou que essa foi a segunda vez em que ela atendeu uma paciente grávida de sêxtuplos, mas é a primeira ocorrência registrada no Espírito Santo.
Flipar
A médica disse que toda gravidez múltipla é considerada de risco e ressaltou a importância de Quezia acompanhar cada etapa da gestação junto aos profissionais médicos. A chance de os bebês nascerem prematuros nesta condição também é grande.