Uma história que intriga milhares de pessoas na Internet é se Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, traiu o namorado da época para ficar com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. De acordo com a mãe da jovem, sim, ela traiu. Confira os detalhes:
Flipar
Com muitas informações desencontradas, Jenny Miranda, mãe de Bia, fez um vídeo no último sábado (17), dando a sua versão sobre o caso.
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Jenny Miranda ainda mostrou uns áudios trocados com a filha sobre Adriano Imperador. Nas gravações, a mãe volta a aconselhar a filha para não se envolver com o ex-jogador de futebol.
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Bia Miranda está há pouco mais de um semana confinada no reality show
Flipar
Flipar
Flipar
O burburinho começou em 22/08, quando a jornalista Cíntia Lima afirmou que Bia e Adriano ficaram juntos no início do mês e desde então estavam se vendo com frequência. A repórter revelou ainda que o romance não foi aprovado pela família Miranda pela diferença de 22 anos de idade.
Flipar
Bia Miranda revela que, sim, ficou com Adriano, mas isso já tem muito tempo e depois não se viram mais. A jovem de 18 anos confessou ainda que não tem boa relação com a mãe e a acusou de ter ciúme dela com o Imperador.
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Dias depois, Jenny se manifestou pela primeira vez e disse:
Flipar
Flipar
Flipar
Bia Miranda é a forma como é carinhosamente conhecida Ana Beatryz Miranda. A jovem é dançarina e tem milhares de seguidores no Instagram e no Tik Tok. Bia sonha fazer psicologia e é a neta mais velha de Gretchen.
Flipar
Jennny Miranda tem 33 anos e, além de Bia, mais um filho: Enrico, de três anos. Curiosamente, ela já foi casada com outro jogador de futebol.
Flipar
Além de Jenny, Gretchen tem outros seis filhos. Ela é mãe do político e ator Thammy Miranda. Ela é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Flipar
Adriano Imperador está com 40 anos e jogou profissionalmente de 2000 a 2016. Atualmente, trabalha para a Adidas. Como jogador no Brasil, passou por Athletico-PR, São Paulo e Corinthians, mas fez história e é um dos maiores ídolos do Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009.
Flipar
Na Europa, jogou só na Itália, onde virou ídolo eterno da Inter de Milão e ganhou o apelido de Imperador. Disputou a Copa do Mundo de 2006 e é considerado um dos melhores do Século XXI.