Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses personagens da Marvel você realmente conhece?

Flipar|

Existem inúmeros heróis e vilões no universo da Marvel e muitos deles são pouco conhecidos pelo público geral. Pensando nesse tópico, fizemos uma lista com 20 personagens da Marvel que só quem acompanha e é fã mesmo já ouviu falar e conhece sua história. Então, quantos você conhece?!
Existem inúmeros heróis e vilões no universo da Marvel e muitos deles são pouco conhecidos pelo público geral. Pensando nesse tópico, fizemos uma lista com 20 personagens da Marvel que só quem acompanha e é fã mesmo já ouviu falar e conhece sua históri... Existem inúmeros heróis e vilões no universo da Marvel e muitos deles são pouco conhecidos pelo público geral. Pensando nesse tópico, fizemos uma lista com 20 personagens da Marvel que só quem acompanha e é fã mesmo já ouviu falar e conhece sua história. Então, quantos você conhece?!
Personagem 1: Chacal - O primeiro personagem desta lista é um vilão do Homem-Aranha. Seu nome é Miles Warren, professor de bioquímica na Universidade de Empire State, porém ele perde a sanidade após matar seu parceiro e começar um estudo sobre clonagem. Sua aparência se assemelha com a do famoso vilão Duende Verde.
Personagem 1: Chacal - O primeiro personagem desta lista é um vilão do Homem-Aranha. Seu nome é Miles Warren, professor de bioquímica na Universidade de Empire State, porém ele perde a sanidade após matar seu parceiro e começar um estudo sobre clonagem... Personagem 1: Chacal - O primeiro personagem desta lista é um vilão do Homem-Aranha. Seu nome é Miles Warren, professor de bioquímica na Universidade de Empire State, porém ele perde a sanidade após matar seu parceiro e começar um estudo sobre clonagem. Sua aparência se assemelha com a do famoso vilão Duende Verde.
Personagem 2: Fantomex - Ele foi criado pelo Programa Arma Plus para ser uma sentinela que tivesse condições de enfrentar a população super-mutante existente na Terra. É um personagem pertencente ao universo de X-Men.
Personagem 2: Fantomex - Ele foi criado pelo Programa Arma Plus para ser uma sentinela que tivesse condições de enfrentar a população super-mutante existente na Terra. É um personagem pertencente ao universo de X-Men. Personagem 2: Fantomex - Ele foi criado pelo Programa Arma Plus para ser uma sentinela que tivesse condições de enfrentar a população super-mutante existente na Terra. É um personagem pertencente ao universo de X-Men.
Personagem 3: Ka-zar - É um dos personagens mais antigos da Marvel. Tem como habilidade uma força sobre-humana e a capacidade de se comunicar com alguns animais. Além disso, ele enfrenta seus adversários ao lado de seu tigre dentes-de-sabre Zabu e sua esposa Shanna.
Personagem 3: Ka-zar - É um dos personagens mais antigos da Marvel. Tem como habilidade uma força sobre-humana e a capacidade de se comunicar com alguns animais. Além disso, ele enfrenta seus adversários ao lado de seu tigre dentes-de-sabre Zabu e sua ... Personagem 3: Ka-zar - É um dos personagens mais antigos da Marvel. Tem como habilidade uma força sobre-humana e a capacidade de se comunicar com alguns animais. Além disso, ele enfrenta seus adversários ao lado de seu tigre dentes-de-sabre Zabu e sua esposa Shanna.
Personagem 4: Solaris- - Ele é um mutante ex-integrante do X-Men que tem como habilidade voar e gerar plasma superaquecido. Seu nome na versão em inglês é Sunfire.
Personagem 4: Solaris- - Ele é um mutante ex-integrante do X-Men que tem como habilidade voar e gerar plasma superaquecido. Seu nome na versão em inglês é Sunfire. Personagem 4: Solaris- - Ele é um mutante ex-integrante do X-Men que tem como habilidade voar e gerar plasma superaquecido. Seu nome na versão em inglês é Sunfire.
Personagem 5: Garota Esquilo - É o codinome de Doreen Green que possui sentidos e agilidade aumentada, além da sua capacidade principal que é a de se comunicar e controlar esquilos.
Personagem 5: Garota Esquilo - É o codinome de Doreen Green que possui sentidos e agilidade aumentada, além da sua capacidade principal que é a de se comunicar e controlar esquilos. Personagem 5: Garota Esquilo - É o codinome de Doreen Green que possui sentidos e agilidade aumentada, além da sua capacidade principal que é a de se comunicar e controlar esquilos.
Personagem 6: Mar-Vell -Ele é outro personagem que tem uma força sobre-humana além de uma agilidade fora do normal. Contudo, o que chama a atenção nele é sua bravura e coragem que ultrapassam qualquer dificuldade.
Personagem 6: Mar-Vell -Ele é outro personagem que tem uma força sobre-humana além de uma agilidade fora do normal. Contudo, o que chama a atenção nele é sua bravura e coragem que ultrapassam qualquer dificuldade. Personagem 6: Mar-Vell -Ele é outro personagem que tem uma força sobre-humana além de uma agilidade fora do normal. Contudo, o que chama a atenção nele é sua bravura e coragem que ultrapassam qualquer dificuldade.
Personagem 7: Ninhada - Eles são uma raça insectoide alienígena que tem como objetivo destruir tudo que está no seu alcance. Eles fazem parte do grupo de vilões do universo de X-Men.
Personagem 7: Ninhada - Eles são uma raça insectoide alienígena que tem como objetivo destruir tudo que está no seu alcance. Eles fazem parte do grupo de vilões do universo de X-Men. Personagem 7: Ninhada - Eles são uma raça insectoide alienígena que tem como objetivo destruir tudo que está no seu alcance. Eles fazem parte do grupo de vilões do universo de X-Men.
Personagem 8: Tarântula Negra - Esse é o codinome de Carlos LaMuerto, vilão da Marvel que tem uma agilidade super-humana, poder de cura, habilidade em artes marciais e uma enorme força física.
Personagem 8: Tarântula Negra - Esse é o codinome de Carlos LaMuerto, vilão da Marvel que tem uma agilidade super-humana, poder de cura, habilidade em artes marciais e uma enorme força física. Personagem 8: Tarântula Negra - Esse é o codinome de Carlos LaMuerto, vilão da Marvel que tem uma agilidade super-humana, poder de cura, habilidade em artes marciais e uma enorme força física.
Personagem 9: Rick Jones - Ele não tem uma aparência de um grande super-herói porém é importante para o universo Marvel, já que ele é um ajudante e amigo de Bruce Banner, o Hulk. Em solo brasileiro também ficou conhecido como
Personagem 9: Rick Jones - Ele não tem uma aparência de um grande super-herói porém é importante para o universo Marvel, já que ele é um ajudante e amigo de Bruce Banner, o Hulk. Em solo brasileiro também ficou conhecido como Personagem 9: Rick Jones - Ele não tem uma aparência de um grande super-herói porém é importante para o universo Marvel, já que ele é um ajudante e amigo de Bruce Banner, o Hulk. Em solo brasileiro também ficou conhecido como
Personagem 10: Beta Ray Bill - Esse personagem da Marvel pertence a raça alienígena korbinita e sua aparência chama a atenção tanto pelo seu rosto como pelo seu traje que é muito parecido com o do famoso herói Thor.
Personagem 10: Beta Ray Bill - Esse personagem da Marvel pertence a raça alienígena korbinita e sua aparência chama a atenção tanto pelo seu rosto como pelo seu traje que é muito parecido com o do famoso herói Thor. Personagem 10: Beta Ray Bill - Esse personagem da Marvel pertence a raça alienígena korbinita e sua aparência chama a atenção tanto pelo seu rosto como pelo seu traje que é muito parecido com o do famoso herói Thor.
Personagem 11: Lockheed - Ele é um dragão que alguns fãs já devem conhecê-lo, até por ele ser o mascote da heroína Kitty Pryde. Faz parte do universo de X-Men.
Personagem 11: Lockheed - Ele é um dragão que alguns fãs já devem conhecê-lo, até por ele ser o mascote da heroína Kitty Pryde. Faz parte do universo de X-Men. Personagem 11: Lockheed - Ele é um dragão que alguns fãs já devem conhecê-lo, até por ele ser o mascote da heroína Kitty Pryde. Faz parte do universo de X-Men.
Personagem 12: Union Jack - Fazendo uma análise direta, ele é a versão britânica do Capitão América, tanto que no seu uniforme tem a bandeira da Grã-Bretanha. Seu nome verdadeiro é James Montgomery Falsworth e ele lutou bravamente na primeira e na segunda Guerra Mundial.
Personagem 12: Union Jack - Fazendo uma análise direta, ele é a versão britânica do Capitão América, tanto que no seu uniforme tem a bandeira da Grã-Bretanha. Seu nome verdadeiro é James Montgomery Falsworth e ele lutou bravamente na primeira e na segu... Personagem 12: Union Jack - Fazendo uma análise direta, ele é a versão britânica do Capitão América, tanto que no seu uniforme tem a bandeira da Grã-Bretanha. Seu nome verdadeiro é James Montgomery Falsworth e ele lutou bravamente na primeira e na segunda Guerra Mundial.
Personagem 13: Sentinela - Sua verdadeira identidade é é Robert Reynolds, um homem que lida com muitos problemas psicológicos e também de alcoolismo. Ele é parte do programa Arma X e foi desta forma que adquiriu seus poderes, através de uma experiência dos governos do Canadá e dos Estados Unidos.
Personagem 13: Sentinela - Sua verdadeira identidade é é Robert Reynolds, um homem que lida com muitos problemas psicológicos e também de alcoolismo. Ele é parte do programa Arma X e foi desta forma que adquiriu seus poderes, através de uma experiência... Personagem 13: Sentinela - Sua verdadeira identidade é é Robert Reynolds, um homem que lida com muitos problemas psicológicos e também de alcoolismo. Ele é parte do programa Arma X e foi desta forma que adquiriu seus poderes, através de uma experiência dos governos do Canadá e dos Estados Unidos.
Personagem 14: Tigresa - Nos anos 1970. a Marvel criou um projeto em que as criadoras escrevessem e desenhassem quadrinhos sobre as mulheres. A ideia não foi um sucesso, porém a personagem Tigresa teve uma boa repercussão e conseguiu ter um bom espaço no universo da Marvel nos anos seguintes.
Personagem 14: Tigresa - Nos anos 1970. a Marvel criou um projeto em que as criadoras escrevessem e desenhassem quadrinhos sobre as mulheres. A ideia não foi um sucesso, porém a personagem Tigresa teve uma boa repercussão e conseguiu ter um bom espaço ... Personagem 14: Tigresa - Nos anos 1970. a Marvel criou um projeto em que as criadoras escrevessem e desenhassem quadrinhos sobre as mulheres. A ideia não foi um sucesso, porém a personagem Tigresa teve uma boa repercussão e conseguiu ter um bom espaço no universo da Marvel nos anos seguintes.
Personagem 15: Homem-Molecular - Seu poder de força é muito elevado pois pode criar uma realidade própria com as moléculas, porém isso não impede dele ser um vilão meio
Personagem 15: Homem-Molecular - Seu poder de força é muito elevado pois pode criar uma realidade própria com as moléculas, porém isso não impede dele ser um vilão meio Personagem 15: Homem-Molecular - Seu poder de força é muito elevado pois pode criar uma realidade própria com as moléculas, porém isso não impede dele ser um vilão meio
Personagem 16: Ceifador - Seu nome é Eric Williams e ele virou um dos vilões da Marvel após procurar o Consertador, que retirou seu antebraço e colocou no lugar uma foice cibernética. Em inglês o nome do vilão é Grim Reaper..
Personagem 16: Ceifador - Seu nome é Eric Williams e ele virou um dos vilões da Marvel após procurar o Consertador, que retirou seu antebraço e colocou no lugar uma foice cibernética. Em inglês o nome do vilão é Grim Reaper.. Personagem 16: Ceifador - Seu nome é Eric Williams e ele virou um dos vilões da Marvel após procurar o Consertador, que retirou seu antebraço e colocou no lugar uma foice cibernética. Em inglês o nome do vilão é Grim Reaper..
Personagem 17: Águia Estelar - Ele pertence à raça Arcturana e é Membro dos Guardiões da Galáxia
Personagem 17: Águia Estelar - Ele pertence à raça Arcturana e é Membro dos Guardiões da Galáxia Personagem 17: Águia Estelar - Ele pertence à raça Arcturana e é Membro dos Guardiões da Galáxia
Personagem 18: Tropa Alfa - Eles são um esquadrão de heróis que foge do comum, já que eles representam o Canadá e não os Estados Unidos, como estamos acostumados. Alguns deles, posteriormente, se tornaram grandes aliados dos X-Men.
Personagem 18: Tropa Alfa - Eles são um esquadrão de heróis que foge do comum, já que eles representam o Canadá e não os Estados Unidos, como estamos acostumados. Alguns deles, posteriormente, se tornaram grandes aliados dos X-Men. Personagem 18: Tropa Alfa - Eles são um esquadrão de heróis que foge do comum, já que eles representam o Canadá e não os Estados Unidos, como estamos acostumados. Alguns deles, posteriormente, se tornaram grandes aliados dos X-Men.
Personagem 19: Arcade - Esse é um jovem vilão que chegou a essa condição por livre e espontânea vontade. Ao matar seu pai, herdou sua fortuna e resolveu voltar-se para o crime buscando novos desafios e diversão para afastar o tédio.
Personagem 19: Arcade - Esse é um jovem vilão que chegou a essa condição por livre e espontânea vontade. Ao matar seu pai, herdou sua fortuna e resolveu voltar-se para o crime buscando novos desafios e diversão para afastar o tédio. Personagem 19: Arcade - Esse é um jovem vilão que chegou a essa condição por livre e espontânea vontade. Ao matar seu pai, herdou sua fortuna e resolveu voltar-se para o crime buscando novos desafios e diversão para afastar o tédio.
Personagem 20: Nova - Apesar de não ser um dos personagens mais conhecidos da Marvel, Nova é um dos mais poderosos. Seu nome é Richard Rider e ele foi escolhido por um alienígena para herdar seus poderes.
Personagem 20: Nova - Apesar de não ser um dos personagens mais conhecidos da Marvel, Nova é um dos mais poderosos. Seu nome é Richard Rider e ele foi escolhido por um alienígena para herdar seus poderes. Personagem 20: Nova - Apesar de não ser um dos personagens mais conhecidos da Marvel, Nova é um dos mais poderosos. Seu nome é Richard Rider e ele foi escolhido por um alienígena para herdar seus poderes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.