Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rainhas de Bateria esbanjam beleza e se preparam para o Carnaval

Flipar|

Você quer saber mais sobre o Carnaval 2023? O Flipar fez uma galeria com informações sobre as musas que irão desfilar no Rio de Janeiro. Confira:
Você quer saber mais sobre o Carnaval 2023? O Flipar fez uma galeria com informações sobre as musas que irão desfilar no Rio de Janeiro. Confira: Você quer saber mais sobre o Carnaval 2023? O Flipar fez uma galeria com informações sobre as musas que irão desfilar no Rio de Janeiro. Confira:
Na última segunda-feira (05), começaram as vendas dos ingressos para assistir de perto os desfiles das escolas de samba do carnaval 2023 do Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira (05), começaram as vendas dos ingressos para assistir de perto os desfiles das escolas de samba do carnaval 2023 do Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (05), começaram as vendas dos ingressos para assistir de perto os desfiles das escolas de samba do carnaval 2023 do Rio de Janeiro.
Para ficar por dentro do assunto, veja quais todas as Rainhas de Bateria do Grupo Especial do Carnaval carioca:
Para ficar por dentro do assunto, veja quais todas as Rainhas de Bateria do Grupo Especial do Carnaval carioca: Para ficar por dentro do assunto, veja quais todas as Rainhas de Bateria do Grupo Especial do Carnaval carioca:
Rainha da escola de samba Estação Primeira de Mangueira: Evelyn Bastos. Com muito carisma, ela será a musa da tradicional escola do Rio de Janeiro.
Rainha da escola de samba Estação Primeira de Mangueira: Evelyn Bastos. Com muito carisma, ela será a musa da tradicional escola do Rio de Janeiro. Rainha da escola de samba Estação Primeira de Mangueira: Evelyn Bastos. Com muito carisma, ela será a musa da tradicional escola do Rio de Janeiro.
Rainha da escola de samba Beija Flor de Nilópolis: Lorena Raíssa. No dia 13 de outubro, ela foi eleita a Rainha da Beija Flor após escolha feita por uma comissão de personalidades da escola.
Rainha da escola de samba Beija Flor de Nilópolis: Lorena Raíssa. No dia 13 de outubro, ela foi eleita a Rainha da Beija Flor após escolha feita por uma comissão de personalidades da escola. Rainha da escola de samba Beija Flor de Nilópolis: Lorena Raíssa. No dia 13 de outubro, ela foi eleita a Rainha da Beija Flor após escolha feita por uma comissão de personalidades da escola.
Rainha da escola de samba Portela: Bianca Monteiro. Com 1,73 de altura, ela quer se destacar no desfile com um corpo natural e ressaltando a beleza da mulher negra.
Rainha da escola de samba Portela: Bianca Monteiro. Com 1,73 de altura, ela quer se destacar no desfile com um corpo natural e ressaltando a beleza da mulher negra. Rainha da escola de samba Portela: Bianca Monteiro. Com 1,73 de altura, ela quer se destacar no desfile com um corpo natural e ressaltando a beleza da mulher negra.
Rainha da escola de samba Imperatriz Leopoldinense: Maria Mariá. A jovem é moradora do Complexo do Alemão e faz parte da escola desde quando era criança.
Rainha da escola de samba Imperatriz Leopoldinense: Maria Mariá. A jovem é moradora do Complexo do Alemão e faz parte da escola desde quando era criança. Rainha da escola de samba Imperatriz Leopoldinense: Maria Mariá. A jovem é moradora do Complexo do Alemão e faz parte da escola desde quando era criança.
Rainha da escola de samba Salgueiro: Viviane Araújo. Uma das maiores celebridades do Carnaval, a atriz não cansa de mostrar beleza e talento na dança.
Rainha da escola de samba Salgueiro: Viviane Araújo. Uma das maiores celebridades do Carnaval, a atriz não cansa de mostrar beleza e talento na dança. Rainha da escola de samba Salgueiro: Viviane Araújo. Uma das maiores celebridades do Carnaval, a atriz não cansa de mostrar beleza e talento na dança.
Rainha da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel: Gracyanne Barbosa. A musa é famosa pelo seu corpo fitness e sempre demonstrou sua paixão pelo Carnaval.
Rainha da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel: Gracyanne Barbosa. A musa é famosa pelo seu corpo fitness e sempre demonstrou sua paixão pelo Carnaval. Rainha da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel: Gracyanne Barbosa. A musa é famosa pelo seu corpo fitness e sempre demonstrou sua paixão pelo Carnaval.
Rainha da escola de samba Unidos de Vila Isabel: Sabrina Sato. Ela é uma das grandes celebridades desta edição, chamando a atenção do público pela sua beleza, seu corpo e seu carisma.
Rainha da escola de samba Unidos de Vila Isabel: Sabrina Sato. Ela é uma das grandes celebridades desta edição, chamando a atenção do público pela sua beleza, seu corpo e seu carisma. Rainha da escola de samba Unidos de Vila Isabel: Sabrina Sato. Ela é uma das grandes celebridades desta edição, chamando a atenção do público pela sua beleza, seu corpo e seu carisma.
Rainha da escola de samba Império Serrano: Valeska Reis. Ela fez história no Carnaval Paulista, onde foi rainha de bateria do Império de Casa Verde por 11 anos.
Rainha da escola de samba Império Serrano: Valeska Reis. Ela fez história no Carnaval Paulista, onde foi rainha de bateria do Império de Casa Verde por 11 anos. Rainha da escola de samba Império Serrano: Valeska Reis. Ela fez história no Carnaval Paulista, onde foi rainha de bateria do Império de Casa Verde por 11 anos.
Rainha da escola de samba Unidos da Viradouro: Erika Januza. Ela estreou nessa função em 2022, sendo que este cargo já foi ocupado por outras celebridades, como Juliana Paes.
Rainha da escola de samba Unidos da Viradouro: Erika Januza. Ela estreou nessa função em 2022, sendo que este cargo já foi ocupado por outras celebridades, como Juliana Paes. Rainha da escola de samba Unidos da Viradouro: Erika Januza. Ela estreou nessa função em 2022, sendo que este cargo já foi ocupado por outras celebridades, como Juliana Paes.
Rainha da escola de samba Grande Rio: Paolla Oliveira. Destaque na televisão brasileira como atriz, ela também brilha desfilando no Carnaval.
Rainha da escola de samba Grande Rio: Paolla Oliveira. Destaque na televisão brasileira como atriz, ela também brilha desfilando no Carnaval. Rainha da escola de samba Grande Rio: Paolla Oliveira. Destaque na televisão brasileira como atriz, ela também brilha desfilando no Carnaval.
Rainha da escola de samba Unidos da Tijuca: Lexa. A cantora é mais uma celebridade que irá se apresentar no Carnaval de 2023.
Rainha da escola de samba Unidos da Tijuca: Lexa. A cantora é mais uma celebridade que irá se apresentar no Carnaval de 2023. Rainha da escola de samba Unidos da Tijuca: Lexa. A cantora é mais uma celebridade que irá se apresentar no Carnaval de 2023.
Rainha da escola de samba Paraíso do Tuiuti: Mayara Lima. O anúncio oficial foi realizado pelo presidente Renato Thor durante a cerimônia de coroação.
Rainha da escola de samba Paraíso do Tuiuti: Mayara Lima. O anúncio oficial foi realizado pelo presidente Renato Thor durante a cerimônia de coroação. Rainha da escola de samba Paraíso do Tuiuti: Mayara Lima. O anúncio oficial foi realizado pelo presidente Renato Thor durante a cerimônia de coroação.
O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, sendo que ela acontece durante os quatro dias que precedem a quarta–feira de cinzas.
O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, sendo que ela acontece durante os quatro dias que precedem a quarta–feira de cinzas. O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, sendo que ela acontece durante os quatro dias que precedem a quarta–feira de cinzas.
Sabendo da sua grandeza e do impacto que tem nas pessoas, muitos brasileiros chamam o evento como o
Sabendo da sua grandeza e do impacto que tem nas pessoas, muitos brasileiros chamam o evento como o Sabendo da sua grandeza e do impacto que tem nas pessoas, muitos brasileiros chamam o evento como o
Os desfiles são repletos de cores, música, dança e interação, podendo ser apreciado com qualquer pessoa. A cada momento, é possível ver o amor das pessoas que estão desfilando com suas respectivas escolas de samba.
Os desfiles são repletos de cores, música, dança e interação, podendo ser apreciado com qualquer pessoa. A cada momento, é possível ver o amor das pessoas que estão desfilando com suas respectivas escolas de samba. Os desfiles são repletos de cores, música, dança e interação, podendo ser apreciado com qualquer pessoa. A cada momento, é possível ver o amor das pessoas que estão desfilando com suas respectivas escolas de samba.
Além da celebração e do momento de alegria, o Carnaval é uma forma de apresentar o país aos estrangeiros, que assistem o evento e aproveitam o momento para visitar o país.
Além da celebração e do momento de alegria, o Carnaval é uma forma de apresentar o país aos estrangeiros, que assistem o evento e aproveitam o momento para visitar o país. Além da celebração e do momento de alegria, o Carnaval é uma forma de apresentar o país aos estrangeiros, que assistem o evento e aproveitam o momento para visitar o país.
Também é um momento para famílias descansarem e viajarem com seus filhos, parentes e amigos. A praia é um local bastante visado nesta época do ano no Brasil.
Também é um momento para famílias descansarem e viajarem com seus filhos, parentes e amigos. A praia é um local bastante visado nesta época do ano no Brasil. Também é um momento para famílias descansarem e viajarem com seus filhos, parentes e amigos. A praia é um local bastante visado nesta época do ano no Brasil.
O que você achou desta notícia? Para mais informações e galerias, acesse o site do Flipar
O que você achou desta notícia? Para mais informações e galerias, acesse o site do Flipar O que você achou desta notícia? Para mais informações e galerias, acesse o site do Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.