Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Redes bombam: Wanessa e Dado reatam romance após 18 anos

Flipar|

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente. É o burburinho mais novo nas redes sociais.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente. É o burburinho mais novo nas redes sociais. Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente. É o burburinho mais novo nas redes sociais.
Dezoito anos depois do fim de um relacionamento conturbado, eles foram vistos juntos num retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros.
Dezoito anos depois do fim de um relacionamento conturbado, eles foram vistos juntos num retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros. Dezoito anos depois do fim de um relacionamento conturbado, eles foram vistos juntos num retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros.
Wanessa e Dado namoraram entre 2000 e 2004 e tiveram brigas e desentendimentos acompanhados em público. Discutiam até no meio da rua.
Wanessa e Dado namoraram entre 2000 e 2004 e tiveram brigas e desentendimentos acompanhados em público. Discutiam até no meio da rua. Wanessa e Dado namoraram entre 2000 e 2004 e tiveram brigas e desentendimentos acompanhados em público. Discutiam até no meio da rua.
Neste 20/7, Dado fez aniversário e a ausência de Wanessa foi notada pelos amigos, que levaram um bolo vegano para o cantor.
Neste 20/7, Dado fez aniversário e a ausência de Wanessa foi notada pelos amigos, que levaram um bolo vegano para o cantor. Neste 20/7, Dado fez aniversário e a ausência de Wanessa foi notada pelos amigos, que levaram um bolo vegano para o cantor.
Ele postou fotos e escreveu:
Ele postou fotos e escreveu: Ele postou fotos e escreveu:
A notícia de que Wanessa e Dado reataram surgiu logo após a separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz.
A notícia de que Wanessa e Dado reataram surgiu logo após a separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz. A notícia de que Wanessa e Dado reataram surgiu logo após a separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz.
Eles viveram juntos por 17 anos e têm dois filhos.
Eles viveram juntos por 17 anos e têm dois filhos. Eles viveram juntos por 17 anos e têm dois filhos.
Marcus vai fazer aniversário em 26/7 (43 anos). Ele tem negócios em Vitória, no Espírito Santo.
Marcus vai fazer aniversário em 26/7 (43 anos). Ele tem negócios em Vitória, no Espírito Santo. Marcus vai fazer aniversário em 26/7 (43 anos). Ele tem negócios em Vitória, no Espírito Santo.
Neste 22/7, Marcus apareceu nas redes sociais durante uma festa que reuniu, entre outros, o cantor Thiaguinho e Carol Peixinho.
Neste 22/7, Marcus apareceu nas redes sociais durante uma festa que reuniu, entre outros, o cantor Thiaguinho e Carol Peixinho. Neste 22/7, Marcus apareceu nas redes sociais durante uma festa que reuniu, entre outros, o cantor Thiaguinho e Carol Peixinho.
Nascida em 28/12/1982, em Goiânia, Wanessa é filha do cantor Zezé Di Camargo com a ex-mulher dele, Zilú Godoi.
Nascida em 28/12/1982, em Goiânia, Wanessa é filha do cantor Zezé Di Camargo com a ex-mulher dele, Zilú Godoi. Nascida em 28/12/1982, em Goiânia, Wanessa é filha do cantor Zezé Di Camargo com a ex-mulher dele, Zilú Godoi.
Wanessa começou cedo sua carreira, inspirada pelo pai, que fazia dupla com Luciano.
Wanessa começou cedo sua carreira, inspirada pelo pai, que fazia dupla com Luciano. Wanessa começou cedo sua carreira, inspirada pelo pai, que fazia dupla com Luciano.
Ela chegou a fazer sucesso, realizou muitos shows e ganhou prêmios, dedicando-se ao gênero pop e country.
Ela chegou a fazer sucesso, realizou muitos shows e ganhou prêmios, dedicando-se ao gênero pop e country. Ela chegou a fazer sucesso, realizou muitos shows e ganhou prêmios, dedicando-se ao gênero pop e country.
Mas alguns críticos afirmam que a falta de identidade musical da cantora prejudicou sua carreira. Ela chegou a dizer que não gosta de Sertanejo, mas depois tentou enveredar por este caminho.
Mas alguns críticos afirmam que a falta de identidade musical da cantora prejudicou sua carreira. Ela chegou a dizer que não gosta de Sertanejo, mas depois tentou enveredar por este caminho. Mas alguns críticos afirmam que a falta de identidade musical da cantora prejudicou sua carreira. Ela chegou a dizer que não gosta de Sertanejo, mas depois tentou enveredar por este caminho.
Em 2016, lançou o álbum 33 que, para alguns, foi uma forma pretensiosa de agir como a cantora britânica Adele, que assina os discos com a idade.
Em 2016, lançou o álbum 33 que, para alguns, foi uma forma pretensiosa de agir como a cantora britânica Adele, que assina os discos com a idade. Em 2016, lançou o álbum 33 que, para alguns, foi uma forma pretensiosa de agir como a cantora britânica Adele, que assina os discos com a idade.
Dado Dolabella é cantor e ator. Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2003, aos 65 anos, e Pepita Rodriguez, que está com 70 anos.
Dado Dolabella é cantor e ator. Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2003, aos 65 anos, e Pepita Rodriguez, que está com 70 anos. Dado Dolabella é cantor e ator. Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2003, aos 65 anos, e Pepita Rodriguez, que está com 70 anos.
Ele começou a carreira de ator ainda jovem,em
Ele começou a carreira de ator ainda jovem,em Ele começou a carreira de ator ainda jovem,em
Em 2004, foi eleito o homem mais sexy do Brasil pela revista Isto É/Gente.
Em 2004, foi eleito o homem mais sexy do Brasil pela revista Isto É/Gente. Em 2004, foi eleito o homem mais sexy do Brasil pela revista Isto É/Gente.
Dado participou do reality show
Dado participou do reality show Dado participou do reality show
Com fama de explosivo, ele foi acusado de agressão pela atriz Luana Piovani e condenado pela Justiça do RJ em 2010.
Com fama de explosivo, ele foi acusado de agressão pela atriz Luana Piovani e condenado pela Justiça do RJ em 2010. Com fama de explosivo, ele foi acusado de agressão pela atriz Luana Piovani e condenado pela Justiça do RJ em 2010.
Dado também já se envolveu com outros problemas judiciais. Ele foi preso por porte de maconha, e por falta de pagamento de pensão alimenticia
Dado também já se envolveu com outros problemas judiciais. Ele foi preso por porte de maconha, e por falta de pagamento de pensão alimenticia Dado também já se envolveu com outros problemas judiciais. Ele foi preso por porte de maconha, e por falta de pagamento de pensão alimenticia
Dado tem três filhos. João Valentim, fruto do namoro com Viviane Sarahyba; Eduardo, que nasceu de uma relação extraconjugal com com Fabiana Neves; e Ana Flor, com a ex-mulher Juliana Wolter.
Dado tem três filhos. João Valentim, fruto do namoro com Viviane Sarahyba; Eduardo, que nasceu de uma relação extraconjugal com com Fabiana Neves; e Ana Flor, com a ex-mulher Juliana Wolter. Dado tem três filhos. João Valentim, fruto do namoro com Viviane Sarahyba; Eduardo, que nasceu de uma relação extraconjugal com com Fabiana Neves; e Ana Flor, com a ex-mulher Juliana Wolter.
Em 2003, Dado se envolveu em confusão com o apresentador João Gordo. Dado levou instrumentos de luta para a entrevista e provocou o apresentador, que reagiu, o clima ficou tenso.
Em 2003, Dado se envolveu em confusão com o apresentador João Gordo. Dado levou instrumentos de luta para a entrevista e provocou o apresentador, que reagiu, o clima ficou tenso. Em 2003, Dado se envolveu em confusão com o apresentador João Gordo. Dado levou instrumentos de luta para a entrevista e provocou o apresentador, que reagiu, o clima ficou tenso.
Nas redes sociais e nos sites que acompanham a vida dos famosos, foi publicado que Wanessa, para agradar ao
Nas redes sociais e nos sites que acompanham a vida dos famosos, foi publicado que Wanessa, para agradar ao Nas redes sociais e nos sites que acompanham a vida dos famosos, foi publicado que Wanessa, para agradar ao
Dado é vegano e ativista das causas dos animais desde 2015. E costuma postar vídeos e fotos com alimentos naturais.
Dado é vegano e ativista das causas dos animais desde 2015. E costuma postar vídeos e fotos com alimentos naturais. Dado é vegano e ativista das causas dos animais desde 2015. E costuma postar vídeos e fotos com alimentos naturais.
A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, detonou Wanessa na internet após saber que a sobrinha reatou romance com Dado. Ela disse que Wanessa traiu o marido com Dado.
A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, detonou Wanessa na internet após saber que a sobrinha reatou romance com Dado. Ela disse que Wanessa traiu o marido com Dado. A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, detonou Wanessa na internet após saber que a sobrinha reatou romance com Dado. Ela disse que Wanessa traiu o marido com Dado.
Flipar
Flipar Flipar
Cleo ainda comparou Wanessa ao pai, Zezé Di Camargo, divorciado de Zilú Godoi.
Cleo ainda comparou Wanessa ao pai, Zezé Di Camargo, divorciado de Zilú Godoi. Cleo ainda comparou Wanessa ao pai, Zezé Di Camargo, divorciado de Zilú Godoi.
Wanessa e Dado estão usando o mesmo modelo de anel com pegada hippie. Segundo portais de celebridades, é a forma de simbolizar a
Wanessa e Dado estão usando o mesmo modelo de anel com pegada hippie. Segundo portais de celebridades, é a forma de simbolizar a Wanessa e Dado estão usando o mesmo modelo de anel com pegada hippie. Segundo portais de celebridades, é a forma de simbolizar a

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.