Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista pega avião e descobre que é o único passageiro a bordo

Flipar|

Um turista australiano viveu uma experiência única, que ele nunca tinha imaginado que fosse possível.
Um turista australiano viveu uma experiência única, que ele nunca tinha imaginado que fosse possível. Um turista australiano viveu uma experiência única, que ele nunca tinha imaginado que fosse possível.
Ele embarcou em um avião e percebeu que era o único passageiro a bordo
Ele embarcou em um avião e percebeu que era o único passageiro a bordo Ele embarcou em um avião e percebeu que era o único passageiro a bordo
O voo era da empresa aérea Virgin Airlines, que opera na Austrália desde agosto de 2000.
O voo era da empresa aérea Virgin Airlines, que opera na Austrália desde agosto de 2000. O voo era da empresa aérea Virgin Airlines, que opera na Austrália desde agosto de 2000.
O avião decolou do Aeroporto Internacional de Sidney, na Austrália.
O avião decolou do Aeroporto Internacional de Sidney, na Austrália. O avião decolou do Aeroporto Internacional de Sidney, na Austrália.
O aeroporto fica no bairro de Mascot, na periferia da cidade, a 8 km do Centro. Ele é o terceiro aeroporto mais movimentado do Hemisfério Sul, atrás apenas do aeroporto de Bangkok (Tailândia) e de Guarulhos (São Paulo).
O aeroporto fica no bairro de Mascot, na periferia da cidade, a 8 km do Centro. Ele é o terceiro aeroporto mais movimentado do Hemisfério Sul, atrás apenas do aeroporto de Bangkok (Tailândia) e de Guarulhos (São Paulo). O aeroporto fica no bairro de Mascot, na periferia da cidade, a 8 km do Centro. Ele é o terceiro aeroporto mais movimentado do Hemisfério Sul, atrás apenas do aeroporto de Bangkok (Tailândia) e de Guarulhos (São Paulo).
O seu destino era a Ilha de Fiji, no Oceano Pacífico, muito procurada por turistas por causa das belas praias.
O seu destino era a Ilha de Fiji, no Oceano Pacífico, muito procurada por turistas por causa das belas praias. O seu destino era a Ilha de Fiji, no Oceano Pacífico, muito procurada por turistas por causa das belas praias.
O percurso entre Sidney e Fiji dura cerca de sete horas e meia de viagem
O percurso entre Sidney e Fiji dura cerca de sete horas e meia de viagem O percurso entre Sidney e Fiji dura cerca de sete horas e meia de viagem
Pra começar, Robbie Allen percebeu que o saguão do aeroporto já estava vazio.
Pra começar, Robbie Allen percebeu que o saguão do aeroporto já estava vazio. Pra começar, Robbie Allen percebeu que o saguão do aeroporto já estava vazio.
Ele chegou com as malas, olhou para um lado, olhou para o outro, e nada.
Ele chegou com as malas, olhou para um lado, olhou para o outro, e nada. Ele chegou com as malas, olhou para um lado, olhou para o outro, e nada.
Dessa forma, teve zero problema para fazer o check-in.
Dessa forma, teve zero problema para fazer o check-in. Dessa forma, teve zero problema para fazer o check-in.
Mas o susto maior ainda estava por vir. Mal entrou no avião, estranhou o vazio nas poltronas. Vazio total. O tempo passou. E ninguém chegou para a viagem.
Mas o susto maior ainda estava por vir. Mal entrou no avião, estranhou o vazio nas poltronas. Vazio total. O tempo passou. E ninguém chegou para a viagem. Mas o susto maior ainda estava por vir. Mal entrou no avião, estranhou o vazio nas poltronas. Vazio total. O tempo passou. E ninguém chegou para a viagem.
O caso ocorreu em janeiro de 2022, mas agora, um ano depois, ele decidiu tornar público, compartilhando imagens pelo TikTok.
O caso ocorreu em janeiro de 2022, mas agora, um ano depois, ele decidiu tornar público, compartilhando imagens pelo TikTok. O caso ocorreu em janeiro de 2022, mas agora, um ano depois, ele decidiu tornar público, compartilhando imagens pelo TikTok.
Flipar
Flipar Flipar
Robbie tinha todas as janelas a seu dispor para ver a paisagem. E até o piloto apareceu para saudá-lo e bater um papinho.
Robbie tinha todas as janelas a seu dispor para ver a paisagem. E até o piloto apareceu para saudá-lo e bater um papinho. Robbie tinha todas as janelas a seu dispor para ver a paisagem. E até o piloto apareceu para saudá-lo e bater um papinho.
Robbie também foi brindado com mais quitutes do que seria o normal.
Robbie também foi brindado com mais quitutes do que seria o normal. Robbie também foi brindado com mais quitutes do que seria o normal.
Os próprios comissários de bordo ficaram surpresos com o cenário dentro do avião. .
Os próprios comissários de bordo ficaram surpresos com o cenário dentro do avião. . Os próprios comissários de bordo ficaram surpresos com o cenário dentro do avião. .
E agradaram o ilustre passageiro com uma tigela repleta de guloseimas.
E agradaram o ilustre passageiro com uma tigela repleta de guloseimas. E agradaram o ilustre passageiro com uma tigela repleta de guloseimas.
Comida farta e variada. A hora que quisesse. Carne ou pasta? Manda os dois. Mordomia total!
Comida farta e variada. A hora que quisesse. Carne ou pasta? Manda os dois. Mordomia total! Comida farta e variada. A hora que quisesse. Carne ou pasta? Manda os dois. Mordomia total!
E também rolou até um vinho Prosecco. Saúde!
E também rolou até um vinho Prosecco. Saúde! E também rolou até um vinho Prosecco. Saúde!
Esse tipo de voo se aproxima de um outro que, também bastante raro, tem um apelido:
Esse tipo de voo se aproxima de um outro que, também bastante raro, tem um apelido: Esse tipo de voo se aproxima de um outro que, também bastante raro, tem um apelido:
É que as companhias precisam manter as rotas ainda que não haja nenhum passaageiro
É que as companhias precisam manter as rotas ainda que não haja nenhum passaageiro É que as companhias precisam manter as rotas ainda que não haja nenhum passaageiro
Internautas ficaram espantados com episódio de Robbie e postaram comentários nas redes sociais.
Internautas ficaram espantados com episódio de Robbie e postaram comentários nas redes sociais. Internautas ficaram espantados com episódio de Robbie e postaram comentários nas redes sociais.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.