-
Bombou nas redes sociais um vídeo em que a atriz Claudia Raia, ao ser questionada se seu filho já teria um nome, respondeu ao repórter de forma grosseira.
Flipar
-
“Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga (no programa
Flipar
-
O vídeo viralizou e tomou conta das discussões na internet. Muitos usuários criticaram a atitude da atriz e disseram que ela tinha sido grosseira desnecessariamente com o jornalista.
Flipar
-
Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, o repórter Renan Pereira explicou que tinha ido ao evento por conta da presença da modelo Gisele Bündchen e que muitas celebridades “chegaram de surpresa”. “Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia”, disse ele.
Flipar
-
Ver uma celebridade respondendo alguém de forma ríspida ou mesmo tendo uma postura arrogante em algum momento não é algo novo. Veja outros casos de celebridades que já tiveram seus casos de estrelismo!
Flipar
-
Carolina Dieckmann: A atriz não é conhecida por ser muito atenciosa e simpática com os fãs e já confessou algumas vezes que o assédio a incomoda.
Flipar
-
Quando rolou o quadro “sandálias da humildade”, no extinto “Pânico na TV”, a atriz se recusou a participar da brincadeira e um tempo depois até processou o programa!
Flipar
-
Susana Vieira: Essa tem histórico. Há boatos de que até mesmo no meio artístico existe um certo consenso a respeito da antipatia da atriz.
Flipar
-
Quem não se lembra do caso em que ela destratou a então repórter do “Vídeo Show”, Geovanna Tominaga, ao dizer a famosa frase “Não tenho paciência para quem está começando”?
Flipar
-
De uns tempos para cá a frase virou até meme nas redes sociais.
Flipar
-
Luana Piovani: Mais uma que ficou marcada pelos casos de antipatia. Sem filtro, a atriz já causou muita polêmica por falar mal até de outros artistas.
Flipar
-
Paula Fernandes: A cantora é famosa por viver com uma “cara de poucos amigos” nos bastidores. Em 2012, se envolveu em uma polêmica ao ignorar fãs em um hotel no Acre.
Flipar
-
Depois, a cantora resolveu atendê-los, mas acompanhada de seguranças e com uma regra: sem abraços e fotos.
Flipar
-
Claudia Leitte: Boa parte do público não curte a postura da cantora. Certa vez, ela foi acusada por não querer tirar fotos e abraçar os fãs durante um bloco de carnaval fora de época.
Flipar
-
Mateus Solano: O carismático ator também já foi acusado de estrelismo. Uma vez, fãs pediram para tirar foto enquanto ele andava pelo Leblon, no Rio de Janeiro, e o ator teria respondido: “Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!”
Flipar
-
Justiça sendo feita, depois desse episódio o ator nunca mais se envolveu em outras polêmicas do tipo e, publicamente, se tornou até um defensor das selfies com os fãs.
Flipar
-
Sophie Charlotte: Em 2017, segundo o jornal “O Dia”, a atriz teria fechado a cara para funcionários e pacientes depois de ser reconhecida na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Em 2013, foi acusada de destratar uma fã cadeirante no Rock in Rio.
Flipar
-
Definitivamente não são só os famosos brasileiros que são conhecidos pela “falta de elegância”. Algumas celebridades conhecidas internacionalmente já tiveram seus episódios de estrelismo.
Flipar
-
Gwyneth Paltrow: A atriz já foi considerada a pessoa mais odiada de Hollywood e vive dando declarações polêmicas. “Eu preferia fumar crack do que comer um queijo barato”, brincou a atriz certa vez. Será que só brincou mesmo?
Flipar
-
Justin Bieber: O astro pop já chutou bandeira de outros países, chutou presente e cuspiu em fãs. Em uma entrevista em 2013, ele disse: “Não diga que não sou talentoso. Se você não notou, eu não fui produzido. Eu fui descoberto”.
Flipar
-
Avril Lavigne: A cantora já ficou famosa por nunca tocar nos fãs ao tirar foto com eles, além de já ter declarado que
Flipar
-
Kanye West: Esse é um dos reis do estrelismo e uma das personalidades mais polêmicas da atualidade.
Flipar
-
Talvez o episódio mais famoso tenha sido em 2009, quando ele tirou o microfone da cantora Taylor Swift no palco do VMA só para dizer que era Beyoncé quem deveria ter levado o prêmio.
Flipar