Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que rolou no Grammy 2022

Flipar|

No último domingo (3/4), o mundo parou para ver o Grammy Awards de 2022, o maior prêmio de música dos EUA e do mundo. A edição deste ano foi a 64ª da premiação, que é anual. O FLIPAR! te conta os detalhes agora.
No último domingo (3/4), o mundo parou para ver o Grammy Awards de 2022, o maior prêmio de música dos EUA e do mundo. A edição deste ano foi a 64ª da premiação, que é anual. O FLIPAR! te conta os detalhes agora. No último domingo (3/4), o mundo parou para ver o Grammy Awards de 2022, o maior prêmio de música dos EUA e do mundo. A edição deste ano foi a 64ª da premiação, que é anual. O FLIPAR! te conta os detalhes agora.
A edição de 2022 teve 86 categorias e as quatro principais contaram com indicações cada. O evento de premiação foi na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Inicialmente, seria em janeiro e em Los Angeles, mas tudo mudou por causa da variante Ômicron.
A edição de 2022 teve 86 categorias e as quatro principais contaram com indicações cada. O evento de premiação foi na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Inicialmente, seria em janeiro e em Los Angeles, mas tudo mudou p... A edição de 2022 teve 86 categorias e as quatro principais contaram com indicações cada. O evento de premiação foi na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Inicialmente, seria em janeiro e em Los Angeles, mas tudo mudou por causa da variante Ômicron.
O grande destaque da noite foi o cantor, compositor e pianista americano Jon Batiste. Ele foi recordista em indicações (11) e também em prêmios: cinco. Ele levou para casa as premiações Álbum do Ano, Melhor Álbum R&B, Melhor Clipe, Melhor Álbum Regional Americano e Melhor Música Regional Americana, por suas músicas
O grande destaque da noite foi o cantor, compositor e pianista americano Jon Batiste. Ele foi recordista em indicações (11) e também em prêmios: cinco. Ele levou para casa as premiações Álbum do Ano, Melhor Álbum R&B, Melhor Clipe, Melhor Álbum Regiona... O grande destaque da noite foi o cantor, compositor e pianista americano Jon Batiste. Ele foi recordista em indicações (11) e também em prêmios: cinco. Ele levou para casa as premiações Álbum do Ano, Melhor Álbum R&B, Melhor Clipe, Melhor Álbum Regional Americano e Melhor Música Regional Americana, por suas músicas
A jovem californiana Olivia Rodrigo foi outro grande nome da noite. Ela levou três prêmios, incluindo o de artista revelação, que é um dos quatro principais. A cantora de 19 anos também levou dois gramofones para casa: Álbum Pop, por
A jovem californiana Olivia Rodrigo foi outro grande nome da noite. Ela levou três prêmios, incluindo o de artista revelação, que é um dos quatro principais. A cantora de 19 anos também levou dois gramofones para casa: Álbum Pop, por A jovem californiana Olivia Rodrigo foi outro grande nome da noite. Ela levou três prêmios, incluindo o de artista revelação, que é um dos quatro principais. A cantora de 19 anos também levou dois gramofones para casa: Álbum Pop, por
As quatro principais categorias de 2022 foram Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. As duas primeiras nós já falamos e as duas últimas ficaram com a música
As quatro principais categorias de 2022 foram Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. As duas primeiras nós já falamos e as duas últimas ficaram com a música As quatro principais categorias de 2022 foram Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. As duas primeiras nós já falamos e as duas últimas ficaram com a música
Aliás, para muitos, o álbum
Aliás, para muitos, o álbum Aliás, para muitos, o álbum
Em setembro do ano passado, a Billboard, principal revista eletrônica do mundo, palpitou quais seriam os vencedores nessas quatro principais categorias. Ela acertou três, mas apontou Taylor Swift como vencedora no Álbum do Ano, por seu trabalho em
Em setembro do ano passado, a Billboard, principal revista eletrônica do mundo, palpitou quais seriam os vencedores nessas quatro principais categorias. Ela acertou três, mas apontou Taylor Swift como vencedora no Álbum do Ano, por seu trabalho em Em setembro do ano passado, a Billboard, principal revista eletrônica do mundo, palpitou quais seriam os vencedores nessas quatro principais categorias. Ela acertou três, mas apontou Taylor Swift como vencedora no Álbum do Ano, por seu trabalho em
Depois de Jon Batiste, os maiores indicados foram a cantora americana H.E.R e o cantor canadense Justin Bieber (foto), com oito indicações cada um.
Depois de Jon Batiste, os maiores indicados foram a cantora americana H.E.R e o cantor canadense Justin Bieber (foto), com oito indicações cada um. Depois de Jon Batiste, os maiores indicados foram a cantora americana H.E.R e o cantor canadense Justin Bieber (foto), com oito indicações cada um.
O evento foi conduzido pelo ator, locutor, apresentador e comediante sul-africano Trevor Noah, que tem 38 anos. Ele também tinha apresentado a edição anterior, em março de 2021.
O evento foi conduzido pelo ator, locutor, apresentador e comediante sul-africano Trevor Noah, que tem 38 anos. Ele também tinha apresentado a edição anterior, em março de 2021. O evento foi conduzido pelo ator, locutor, apresentador e comediante sul-africano Trevor Noah, que tem 38 anos. Ele também tinha apresentado a edição anterior, em março de 2021.
A premiação anunciou os indicados no último dia 23 de novembro, em uma live na Internet. Ela levou em consideração trabalhos feitos entre setembro de 2020 e setembro de 2021.
A premiação anunciou os indicados no último dia 23 de novembro, em uma live na Internet. Ela levou em consideração trabalhos feitos entre setembro de 2020 e setembro de 2021. A premiação anunciou os indicados no último dia 23 de novembro, em uma live na Internet. Ela levou em consideração trabalhos feitos entre setembro de 2020 e setembro de 2021.
Além das quatro categorias principais, que são gerais, há prêmios para os seguintes gêneros musicais: pop, rock, clássica, dance/eletrônica, instrumental contemporânea, alternativa, R&B, rap, country, new age, jazz, gospel, latina, raízes americanas, reggae, internacional, infantil, recitação e até mesmo comédia.
Além das quatro categorias principais, que são gerais, há prêmios para os seguintes gêneros musicais: pop, rock, clássica, dance/eletrônica, instrumental contemporânea, alternativa, R&B, rap, country, new age, jazz, gospel, latina, raízes americanas, r... Além das quatro categorias principais, que são gerais, há prêmios para os seguintes gêneros musicais: pop, rock, clássica, dance/eletrônica, instrumental contemporânea, alternativa, R&B, rap, country, new age, jazz, gospel, latina, raízes americanas, reggae, internacional, infantil, recitação e até mesmo comédia.
Também houve premiações para Teatro Musical; Música de Mídia Visual; Composição/Arranjo; Embalagem, Notas, e Histórico; Produção; Música Clássica e Videoclipe/Filme Musical.
Também houve premiações para Teatro Musical; Música de Mídia Visual; Composição/Arranjo; Embalagem, Notas, e Histórico; Produção; Música Clássica e Videoclipe/Filme Musical. Também houve premiações para Teatro Musical; Música de Mídia Visual; Composição/Arranjo; Embalagem, Notas, e Histórico; Produção; Música Clássica e Videoclipe/Filme Musical.
E o Brasil? O país se destacou com Eliane Elias. Compositora e cantora, ela ganhou o gramofone de Melhor Álbum de Jazz Latino. O trabalho se chama
E o Brasil? O país se destacou com Eliane Elias. Compositora e cantora, ela ganhou o gramofone de Melhor Álbum de Jazz Latino. O trabalho se chama E o Brasil? O país se destacou com Eliane Elias. Compositora e cantora, ela ganhou o gramofone de Melhor Álbum de Jazz Latino. O trabalho se chama
Este foi o segundo Grammy de Eliane. Em 2016, a paulista de 62 anos ganhou com “Made in Brazil”. Essa foi a quarta indicação dela ao maior prêmio de música do planeta.
Este foi o segundo Grammy de Eliane. Em 2016, a paulista de 62 anos ganhou com “Made in Brazil”. Essa foi a quarta indicação dela ao maior prêmio de música do planeta. Este foi o segundo Grammy de Eliane. Em 2016, a paulista de 62 anos ganhou com “Made in Brazil”. Essa foi a quarta indicação dela ao maior prêmio de música do planeta.
Falando em brasileiras, quem também merece destaque foi Marília Mendonça. Falecida em novembro do ano passado, ela foi lembrada quando a premiação homenageou artistas que morreram no ano passado.
Falando em brasileiras, quem também merece destaque foi Marília Mendonça. Falecida em novembro do ano passado, ela foi lembrada quando a premiação homenageou artistas que morreram no ano passado. Falando em brasileiras, quem também merece destaque foi Marília Mendonça. Falecida em novembro do ano passado, ela foi lembrada quando a premiação homenageou artistas que morreram no ano passado.
Outro brasileiro merece destaque: o guitarrista Mateus Asato. Natural de Campo Grande, ele tem 28 anos e toca para a citada banda Silk Sonic. Nesta foto, ele aparece segurando a guitarra ao lado de Bruno Mars.
Outro brasileiro merece destaque: o guitarrista Mateus Asato. Natural de Campo Grande, ele tem 28 anos e toca para a citada banda Silk Sonic. Nesta foto, ele aparece segurando a guitarra ao lado de Bruno Mars. Outro brasileiro merece destaque: o guitarrista Mateus Asato. Natural de Campo Grande, ele tem 28 anos e toca para a citada banda Silk Sonic. Nesta foto, ele aparece segurando a guitarra ao lado de Bruno Mars.
Além de Silk Sonic, outros grandes artistas se apresentaram: Justin Bieber, H.E.R, Nas, Lady Gaga, Chris Stapleton, Finneas/Billie Eilish e BTS (foto).
Além de Silk Sonic, outros grandes artistas se apresentaram: Justin Bieber, H.E.R, Nas, Lady Gaga, Chris Stapleton, Finneas/Billie Eilish e BTS (foto). Além de Silk Sonic, outros grandes artistas se apresentaram: Justin Bieber, H.E.R, Nas, Lady Gaga, Chris Stapleton, Finneas/Billie Eilish e BTS (foto).
Falando em BTS, a banda de k-pop mobilizou muitos fãs na Internet, mas não levou na categoria Melhor Performance em Grupo ou Dupla de Pop. O prêmio ficou com Doja Cat e SZA, por
Falando em BTS, a banda de k-pop mobilizou muitos fãs na Internet, mas não levou na categoria Melhor Performance em Grupo ou Dupla de Pop. O prêmio ficou com Doja Cat e SZA, por Falando em BTS, a banda de k-pop mobilizou muitos fãs na Internet, mas não levou na categoria Melhor Performance em Grupo ou Dupla de Pop. O prêmio ficou com Doja Cat e SZA, por
A banda Foo Fighters ganhou três prêmios, os primeiros desde a morte do guitarrista Taylor Hawkins (foto), em março: Melhor Performance de Rock (
A banda Foo Fighters ganhou três prêmios, os primeiros desde a morte do guitarrista Taylor Hawkins (foto), em março: Melhor Performance de Rock ( A banda Foo Fighters ganhou três prêmios, os primeiros desde a morte do guitarrista Taylor Hawkins (foto), em março: Melhor Performance de Rock (
Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participou por vídeo antes do show de John Legend, que se apresentou ao lado de artistas ucranianos.
Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participou por vídeo antes do show de John Legend, que se apresentou ao lado de artistas ucranianos. Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participou por vídeo antes do show de John Legend, que se apresentou ao lado de artistas ucranianos.
O evento também ficou marcado por roupas bonitas dos convidados e foi um dos temas mais comentados na Internet. E você, curtiu?
O evento também ficou marcado por roupas bonitas dos convidados e foi um dos temas mais comentados na Internet. E você, curtiu? O evento também ficou marcado por roupas bonitas dos convidados e foi um dos temas mais comentados na Internet. E você, curtiu?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.